Sportbuzz
Testeira
Futebol / Publieditorial

Com o recente sucesso no Brasil, Betano torna-se patrocinadora oficial do Benfica de Portugal

A casa de apostas Betano acertou com o S.L. Benfica, de Portugal, em parceria que dará exposição na manga da camisa do clube português

Redação Publicado em 21/09/2021, às 09h00

Domingos Soares de Oliveira segurando a camisa do S.L. Benfica - Divulgação
Domingos Soares de Oliveira segurando a camisa do S.L. Benfica - Divulgação
Visando expandir a marca e ganhar clientes no concorrido mercado entre as casas de apostas, as empresas do setor investem em diversas frentes, o Betano App é um claro exemplo de investimento em tecnologia, que facilita a vida dos apostadores os desprendendo de computadores de mesa. Porém, já ficou claro que o maior atrativo no setor são as parcerias com clubes de futebol. Sendo essa uma opção que coloca a marca em evidência nacional rapidamente.
 
Pensando nisso, a Betano fechou mais uma parceria, dessa vez, fora do Brasil, mas com um dos gigantes do futebol mundial, o SL Benfica, de Portugal. Tradicional equipe do seu país, o clube hoje é comandado por Jorge Jesus, e conta com brasileiros como Everton Cebolinha no elenco.
 

A parceria marca o primeiro patrocínio para a manga da camisa da história do clube português. Dessa forma, a Betano passa a ocupar o espaço. Os valores da negociação não foram divulgados.

A casa de apostas é gerenciada pela Kaizen Gaming, e o seu CEO, George Daskalakis, se mostrou muito feliz com a parceria com o Benfica. De acordo com ele, é uma forma de demonstrar compromisso com o mercado português, além de ser uma possibilidade dos torcedores se envolverem ainda mais com a equipe.
Camisa do S.L. Benfica com patrocínio da Betano na manga
Camisa do S.L. Benfica com patrocínio da Betano na manga
 
Domingos Soares de Oliveira, CEO do Benfica, ressaltou que a parceria nas mangas dará maior exposição e visibilidade para a Betano, e que a casa de apostas é uma marca bem implementada no seu segmento, sempre com muita inovação, fator que contribuiu para o desfecho positivo, já que o clube presa por isso.
 
Vale destacar que a Betano já patrocina vários outros times europeus e brasileiros:
 
● Braga - Portugal
● Marítimo - Portugal  
● Sporting - Portugal 
● Olympiacos - Grécia 
● PAOK - Grécia
● Universitatea Craiova - Romênia
● FSCB - Romênia 
● Atlético Mineiro - Brasil 
● Fluminense - Brasil
 
Betano investe pesado e ganha cada vez mais visibilidade
 
Como já dissemos, a Betano faz parte do grupo Kaizen Gaming e atua em diversas regiões do mundo. Dessa forma, não se prende em expandir apenas em um local, mas mostra preocupação em atender todos os lados com um olhar especial, fechando parcerias e contribuindo para o desenvolvimento do esporte nos países em que atua.
 
No Brasil, além dos já citados patrocínios com Atlético Mineiro e Fluminense, a Betano acabou patrocinando o Campeonato Carioca de 2021, através das placas de publicidade. Toda essa atividade contribui para a expansão de marca. 
 
Além das equipes de futebol, existem parcerias com empresas de mídia para produção de conteúdo educativo, atraindo novos clientes interessados em conhecer o setor. A seção de apostas esportivas do Sambafoot (outra marca parceira da Betano), por exemplo, é uma boa opção para quem busca iniciar no mundo das apostas.
 
Portanto, a Betano vai aos poucos se tornando uma das maiores empresas do segmento, com parcerias certeiras, expandindo a sua marca e ganhando preciosos pontos no concorrido mercado das casas de apostas no mundo.
 
Aplicativo da Betano é um diferencial para os apostadores
 
Na rotina cotidiana quanto mais maximizar o tempo, melhor. Dessa forma, o avanço da tecnologia favorece para algumas tarefas, entre elas, as apostas esportivas. 
Aplicativo para smartphone da casa de apostas Betano
 
Seguindo essa linha, a Betano conta com um aplicativo para atender seus clientes que preferem apostar por dispositivos móveis. Por ele, é possível fazer todas as operações normalmente, com a vantagem de realizar as mesmas de qualquer local, bastando ter conexão com a internet, conta criada na empresa e o app instalado. Auxiliando assim seus clientes que não têm acesso fácil e a todo momento a um computador. O aplicativo facilita a vida dos apostadores, além de favorecer apostas rápidas em jogos em andamento, apostas ao vivo como são chamadas.
 
Dessa forma, o cliente da casa de apostas pode fazer suas entradas nos eventos pré-jogo e ao vivo, solicitar saques, depositar, fazer operações de cash-out, receber notificações personalizadas, enfim, tudo o que desejar. Para isso, basta baixar o app diretamente no site oficial da empresa e criar uma conta. Com tanta facilidade, o aplicativo móvel caiu no gosto de todos, principalmente dos clientes brasileiros da Betano.

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!