Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SPARK

Com o projeto Spark, Anderson Talisca dá o pontapé inicial com Sorte

Em papo exclusivo com o SportBuzz, o jogador falou sobre sua carreira musical e os planos para o futuro

Damaris Andrade Publicado em 14/09/2020, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sorte é a primeira música do projeto Spark - Getty Images
Sorte é a primeira música do projeto Spark - Getty Images

Anderson Talisca é um cara de sorte! Além de ser um jogador de destaque nos clubes em que já jogou, hoje brilha no Guangzhou Evergrande, da China e está prestes a conquistar mais um título em sua carreira.

Entretanto, Talisca surpreendeu mais uma vez os seus fãs ao mostrar que, além de marcar gols, manda muito bem na música. O jogador está se preparando para mais um desafio na vida profissional, desta vez como cantor de trap no projeto Spark.

Ver essa foto no Instagram

Já assistiu #Sorte ? (Clica no Link da Bio 👆) #Spark #TrapSoull #PlataformasDigitais #Spotify #Deezer #Itunes #Youtube #YoutubeMusic #Trap #Music #Single

Uma publicação compartilhada por Spark (@sparkoficialtrap) em

Em entrevista exclusiva com o SportBuzz através de uma live no Instagram, Anderson Talisca contou como está sendo esse novo caminho em sua carreira e de onde surgiu o amor pela música.

A música é uma relação muito antiga, né?! Foi bem antes do que o futebol… Já tocava e cantava em uma banda. Mas devido às situações da vida, eu fui jogar futebol”, disse Talisca.

Agora graças à Deus estou conseguindo realizar esse sonho que é o projeto Spark”, afirmou.

Ver essa foto no Instagram

Entrevista com Anderson Talisca

Uma publicação compartilhada por SportBuzz (@sportbuzzbr) em

Spark, que é a palavra “faísca” em inglês, dá o nome ao novo projeto de Anderson Talisca. A primeira música, Sorte, foi lançada no dia 14 de agosto e já está disponível em todas as plataformas digitais. 

Durante a pandemia do novo Coronavírus, Anderson Talisca passou a quarentena em Salvador, onde viveu por muitos anos. Foi na cidade baiana em que começou sua carreira no futebol, jogando pelo Bahia, e agora dá o pontapé inicial para a musical.

Junto com nomes como Vitor Castro, Anderson Talisca escreveu músicas para o primeiro EP do Spark, que será lançado no dia 29 de setembro. Mas Sorte, carro-chefe do projeto, é composição do jogador.

Na China desde 2018, Talisca falou sobre como seu novo projeto e a música brasileira foi recebida no país asiático.

"As pessoas ficaram surpresas. [A música brasileira] é bem recebida sim... As pessoas curtem bastante. E tem muitos brasileiros onde eu moro", afirmou.

Mas não pense que o começo do novo projeto de Talisca será fácil. Segundo o jogador, Spark fará parceria com vários nomes da música brasileira e terá os próximos meses corridos para levar o melhor para os fãs.

Assim como no futebol, o pontapé inicial também gerou um frio na barriga em Anderson Talisca.

"Com certeza. Como foi com a musica Sorte no dia 14 de agosto, eu fiquei com um frio na barriga. Fiquei louco pra saber como seria a recepção. E tá sendo bastante positiva mesmo, estou muito feliz e motivado, pois isso é algo que quero dar continuidade na minha vida, porque sei que o futebol um dia vai ter um momento que vou ter que parar", afirmou.

Sobre o futuro no futebol, Talisca afirmou querer encerrar a carreira onde começou, no Bahia. Além disso, o Spark já é o projeto do jogador para depois que pendurar a chuteira.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.