Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FICA OU SAI?

Com novos valores, Flamengo envia proposta de renovação para Diego Alves; veja detalhes!

Goleiro tem contrato até o final de dezembro e segue com futuro indefinido no rubro-negro

Redação Publicado em 06/12/2020, às 11h56 - Atualizado às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Alves é um dos capitães do Flamengo - GettyImages
Diego Alves é um dos capitães do Flamengo - GettyImages

A situação do goleiro Diego Alves fica cada vez mais indefinida com o passar dos dias. Com contrato até o final deste mês, o atleta segue recebendo propostas de renovação da diretoria do Flamengo.

De acordo com as informações do site GE, o clube rubro-negro enviou mais uma proposta para o goleiro neste final de semana. Com o objetivo de renovar o vínculo, o Flamengo aguarda a resposta de Diego Alves, que pode acontecer nesta semana.

Ainda segundo a publicação, os valores oferecidos estão dentro de um cenário aprovado pelo departamento financeiro, que havia vetado outra proposta por considerar a quantia elevada para a situação financeira do Flamengo.

Vale lembrar que Diego Alves aceitou a proposta de renovação, mas por conta dos valores a negociação foi barrada. Agora, o goleiro deve avaliar as condições estabelecidas e definir se fica ou não no rubro-negro.

Desde que foi contratado, o goleiro conquistou a posição de titular do Flamengo e teve muita importância nas conquistas da Libertadores e do Campeonato Brasileiro na temporada passada.