Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PAULISTÃO 2020

Com novidades, Santos divulga escalação oficial para jogo contra o Botafogo-SP; confira!

Partida marcará o retorno de Soteldo após disputa do Pré-Olímpico com a Venezuela

Guilherme Assumpção Publicado em 10/02/2020, às 18h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jesualdo terá o retorno de Soteldo e Sánchez - GettyImages
Jesualdo terá o retorno de Soteldo e Sánchez - GettyImages

Nesta segunda-feira, 10, o Santos encara o Botafogo-SP e busca se recuperar na competição após derrota no clássico para o Corinthians. Para isso, o Peixe contará com o retorno de seus principais jogadores na partida. Soteldo e Sánchez foram escalados entre os 11 jogadores iniciais do jogo.

Nas redes sociais do clube, a escalação oficial foi divulgada pelo treinador Jesualdo Ferreira. O time terá algumas novidades e o goleiro Vladimir é a principal delas. Everson foi barrado pelo comandante português e ficará no banco de reservas na partida desta noite.

Assim, o Santos irá a campo com: Vladimir; Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Pituca e Carlos Sánchez; Raniel, Sasha e Soteldo.

Em casa, o Peixe busca uma vitória após a derrota por 2 a 0 no clássico contra o Corinthians, na Arena do Timão. Líder do Grupo A, o time do técnico Jesualdo Ferreira soma sete pontos (duas vitórias, um empate e uma derrota).

Do outro lado, o visitante Botafogo-SP é o lanterna do Grupo B. Sem ainda ter vencido no Paulistão e com uma derrota de 6 a 0 para o Mirassol na última rodada, o time soma apenas um ponto em quatro partidas.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.