Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESCALAÇÃO!

Com novidades, Santos define escalação para encarar o Atlético-GO; veja!

Em mais uma rodada do Brasileirão, Atlético-GO e Santos duelam para tentar escapar de vez do risco de rebaixamento à segunda divisão

Redação Publicado em 13/11/2021, às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos deve ter surpresas para enfrentar o Atlético-GO - Ivan Storti / Santos FC / Flickr
Santos deve ter surpresas para enfrentar o Atlético-GO - Ivan Storti / Santos FC / Flickr

No final da tarde deste sábado, 13, o Santos entra em campo novamente e vai em busca de mais uma vitória para praticamente afastar qualquer chance de rebaixamento. Diante do Atlético-GO, a equipe vai ter dois desfalques bem importantes.

Por meio das redes sociais, o Peixe confirmou a lista de relacionados e informou que os atacantes Diego Tardelli e Lucas Braga sequer viajaram para encarar o Atlético-GO. No caso do camisa 99, a comissão técnica optou por preservar o experiente jogador.

Já no caso de Lucas Braga, o Santos vem adotando mais cautela, já que o atacante apresentou um desconforto na coxa. As informações são do site “GE”. Com isso, a equipe deve ter mudanças na escalação titular neste sábado, 13.

Ainda segundo a publicação, Marcos Guilherme deve voltar ao ataque no duelo diante do Atlético-GO. No lugar de Lucas Braga, Moraes pode ser escalado para que o Peixe ganhe velocidade e aposte no contra-ataque.

Assim, o Santos deve entrar em campo com a seguinte escalação: João Paulo; Kaiky, Luiz Felipe e Danilo Boza; Madson, Vinicius Zanocelo, Felipe Jonatan, Gabriel Pirani e Moraes; Marinho e Marcos Guilherme.

E O RIVAL?

Somando 37 pontos, sendo nove vitórias, 10 empates e 11 derrotas, o Atlético-GO viu o Juventude, que ao vencer o Internacional por 2 a 1 na rodada anterior, assumiu a 17ª posição na tabela de classificação do Brasileirão.

Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu, Wanderson, Pedro Henrique e Igor Cariús; Willian Maranhão, Marlon Freitas e João Paulo; Ronald, Zé Roberto e André Luis.