Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify Sportbuzz
Futebol / SELEÇÃO BRASILEIRA!

Com novidades no time titular, Seleção tem escalados para amistoso

Com Weverton de titular e Neymar em dúvida, Seleção Brasleira tem escalados para amistoso contra a Coréia do Sul, que acontece nesta quinta-feira, 2

Redação Publicado em 01/06/2022, às 08h55

Seleção Brasileira define escalados para partida contra a Coréia do Sul - Crédito: Flickr - Lucas Figueiredo/CBF
Seleção Brasileira define escalados para partida contra a Coréia do Sul - Crédito: Flickr - Lucas Figueiredo/CBF

A Seleção Brasileira entra em campo nesta quinta-feira, 2, em amistoso contra a Coréia do Sul em Seoul. Além desse compromisso, a CBF marcou mais dois confrontos, contra o Japão e contra a Argentina. Contudo, o Brasil só enfrentará o Japão, já que a AFA desmarcou o compromisso que aconteceria na Austrália.

Agora, a Seleção Brasileira se prepara para o seu próximo compromisso, que já é válido como preparação para a Copa do Mundo. Mesmo estando em um grupo de seleções com características diferentes das que vai encontrar na disputa, o Brasil aproveita o calendário compativel com o das seleções asiáticas para ir a campo e melhorar ainda mais o entrosamento.

CANAL - SPORTBUZZ

Pensando na equipe inicial, Tite deve propor algumas mudanças pontuais e que devem dar oportunidade a jogadores que vêm sendo convocados, mas não utilizados, como é o caso de Weverton. Com a lesão de Ederson e a chegada recente de Alisson à cidade da partida, depois da final da Champions League, o goleiro palmeirense deve ser titular da equipe.

Em entrevista concedida após o treino, Tite deixou claro que os jogadores que disputaram a final da Liga dos Campeões, não vão iniciar a partida, com exceção de Casemiro. Com isso, Alisson, Éder Miltão, Fabinho e Vinícius Jr devem começar o confronto no banco de reservas e ficam como opção para auxiliar durante a partida.

Weverton tem chance como titular
Weverton tem chance de titularidade na Seleção Brasileira - Crédito: Flickr (Lucas Figueiredo/CBF)

Outro jogador que é dúvida é o craque Neymar, que sofreu um pisão durante o treino e precisou deixar as atividades acompanhado pelo médico da Seleção. O camisa 10 deve fazer algus exames para checar a sua disponibilidade para o jogo. com isso, o Brasil tem os seguintes escalados: Weverton, Dani Alves, Thiago Silva, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Raphinha, Richarlison e Philippe Coutinho (Neymar ou Vini Jr).


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!