Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VOLTAS IMPORTANTES!

Com novidades, Corinthians faz último treino antes de pegar o Flamengo

Corinthians faz último treino antes do jogo contra o Flamengo, pela Libertadores; com voltas importantes, Maycon deve ser o único desfalque para o confronto

Redação Publicado em 08/08/2022, às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians deve ter voltas importantes para o próximo jogo - Getty Images
Corinthians deve ter voltas importantes para o próximo jogo - Getty Images

Na tarde desta segunda-feira, 8, o Corinthians realizou o último treino antes do confronto contra o Flamengo, pelas quartas de final da Copa Libertadores. A equipe viaja nesta tarde para o Rio de Janeiro, onde será o confronto, e deve ter novidades na delegação, já que diversos jogadores que foram desfalques nos últimos jogos, tem treinado e devem viajar.

Willian é a principal das novidades. O jogador apareceu em uma das fotos divulgadas pelo clube do treino e deve estar a disposição para a decisão. Além dele, o goleiro Carlos Miguel, que estava com Covid-19, Adson, poupado do último jogo após "sentir algo" contra o Flamengo, segundo o treinador, e Raul Gustavo, que tinha um edema na coxa também treinaram e devem pelo menos ficar no banco de reservas.

O único desfalque certo para o jogo é Maycon, que quebrou o segundo dedo do pé esquerdo no jogo de ida após dividida com Thiago Maia. Sem ele, Cantillo, Roni e Fausto Vera disputam posição para formar o meio de campo junto com Du Queiroz e Renato Augusto, que também deve ser titular após 13 jogos fora por lesão.

Como sempre, Vítor Pereira só deve decidir o time titular horas antes do jogo, mas a escalação do jogo do último sábado, 6, contra o Avaí, e declarações na coletiva indicam que a equipe deve ser parecido com: Cássio, Fagner, Balbuena, Gil, Fábio Santos; Cantillo, Du Queiroz, Renato Augusto; Adson, Yuri Alberto, Willian.

Corinthians jogará decisão nesta terça-feira, 9
Corinthians jogará decisão nesta terça-feira, 9/ Créditos: Getty Images

Após perder o primeiro jogo por 2 a 0, o Corinthians precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis. Se vencer por três gols de diferença, estará nas semifinais da Copa Libertadores. Vale lembrar, que no próximo sábado, 13, o Timão enfrentará o Palmeiras, pelo Brasileirão, na disputa entre o primeiro e o segundo colocados do campeonato.