Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Com novidade, Santos está escalado para enfrentar o São Paulo

O Santos encara o São Paulo nesta segunda-feira, 2, e o time de Fabián Bustos vai aparecer com novidades na sua escalação; confira detalhes!

Redação Publicado em 02/05/2022, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos vai enfrentar o São Paulo e terá algumas mudanças na equipe titular - Ivan Storti/Santos FC
Santos vai enfrentar o São Paulo e terá algumas mudanças na equipe titular - Ivan Storti/Santos FC

O Santosvai encarar o São Paulo nesta segunda-feira, 2, às 20h (Horário de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. Com novidades, o Peixe divulgou a escalação oficial para a partida diante do Tricolor e Fabián Bustos entrou com algumas mudanças na equipe titular, principalmente no setor ofensivo alvinegro. 

Sem poder contar com Ângelo, o Santos vai contar com Felipe Jonatan na equipe titular. O nome do atleta não era o favorito para assumir o lugar deixado pelo companheiro, que está lesionado. Nomes como o deLucas Braga, Lucas Nascimento e Marcos Guilherme também estavam sendo cogitados, mas o do camisa 30 foi o grande escolhido para o confronto no Morumbi. 

Canal - SportBuzz:

Ângelo saiu machucado do último jogo da equipe na Copa Sul-Americana e não terá condições para enfrentar o Tricolor no Morumbi. O atacante vinha sendo um dos destaques do Santos e Fabián Bustos nunca escondeu sua admiração pelo futebol do garoto. Até este momento da temporada, ele fez 17 jogos, marcou um gol e também deu duas assistências. 

Sendo assim o Santos vai enfrentar o São Paulo nesta segunda-feira, 2, pelo Brasileirão, com a seguinte escalação: João Paulo; Madson, Maicon, Velázquez e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Felipe Jonathan, Vinícius Zanocelo e Jhojan Julio; Léo Baptistão  e Marcos Leonardo.

Saiba onde assistir a São Paulo e Santos no Campeonato Brasileiro?

O clássico São Paulo x Santos nesta segunda-feira, 4, às 20h (horário de Brasília), será transmitido ao vivo pelo canal Premiere, no pay-per-view. O SportBuzz trará a repercussão da partida no pós-jogo. Sites esportivos como “Globo Esporte”, “Placar UOL” e “GOAL” comentam o duelo em tempo real. Após o apito final, o SportBuzz vai trazer os detalhes do SanSão. 

Morumbi será palco do clássico paulista pelo Brasileirão
Morumbi será palco do clássico paulista pelo Brasileirão (Crédito: GettyImages)