Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELIMINATÓRIAS!

Com novidade no meio-campo, Seleção Brasileira esboça provável escalação para estreia; confira!

Brasil enfrenta a Bolívia nesta sexta-feira, 09, às 21h30 (horário de Brasília), na primeira rodada das Eliminatórias

Redação Publicado em 06/10/2020, às 17h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Guimarães deve ser titular do Brasil - GettyImages
Bruno Guimarães deve ser titular do Brasil - GettyImages

Nesta sexta-feira, 09, a Seleção Brasileira retorna a campo após longa paralisação devido à pandemia de coronavírus. Para iniciar os trabalhos, a equipe encara a Bolívia na primeira rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo.

Já com todo o elenco à disposição, Tite começou a esboçar o time titular para o confronto que será disputado na Neo Química Arena. Com uma novidade no meio-campo, o treinador ainda tem mais dois dias de treinamento para aprimorar a escalação do Brasil.

De acordo com as informações do site Globo Esporte, o volante Bruno Guimarães deve ser titular ao lado de Casemiro. Outro que pode ganhar chance entre os titulares é Everton Cebolinha, que foi testado como ponta direita.

Desta forma, uma provável escalação do Brasil tem: Ederson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Casemiro e Bruno Guimarães; Everton Cebolinha, Philippe Coutinho e Neymar; Roberto Firmino.

Brasil e Bolívia se enfrentam nesta sexta-feira, 09, às 21h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena. O duelo terá transmissão ao vivo da TV Globo e do SporTV.


Itens que todo fanático pela Seleção Brasileira vai amar ter

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Álbum de Figurinhas Seleção Brasileira Rússia 2018. A Maior Campeã de Todos os Tempos (+ 10 Envelopes) 

2. Copo Chuteira 370 Ml Jogador Cbf Globimport Transparente 

3. Camiseta Nike Brasil Torcedor Réplica 18/19 

4. A camisa amarela da seleção brasileira

5. Chinelo Slim Brasil, Havaianas, Feminino 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.