Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESTREIA!

Com novidade na equipe titular, Vanderlei Luxemburgo esboça Palmeiras para clássico contra o Santos

Treinador realizou treinamento no CT do clube na manhã desta sexta-feira, 28

Lucas Miluzzi Publicado em 28/02/2020, às 14h12 - Atualizado às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vanderlei Luxemburgo em ação - GettyImages
Vanderlei Luxemburgo em ação - GettyImages

Na manhã desta sexta-feira, 28, Vanderlei Luxemburgo realizou seu último treinamento antes do clássico contra o Santos, neste sábado, 29, no Pacaembu, às 16h. O treinador fez alguns testes na equipe titular e esboçou Rony entre os jogadores que iniciarão o confronto diante da equipe alvinegra.

O atacante foi apresentado oficialmente na última quinta-feira, 27, mas já treinava com o elenco do clube esde o início da semana. No entanto, o atleta não estava regularizado e Luxa não estava o colocando para treinar entre os titulares. 

Durante a atividade, o técnico foi informado que o jogador havia sido regularizado e estava inscrito na lista para o Campeonato Paulista. Sabendo disso, Vanderlei sacou Willian e colocou Rony para treinar com os prováveis 11 iniciais para a partida contra o Santos.

Vale lembrar que Willian vem sendo um dos principais jogadores do Verdão neste início de temporada, o atacante tem cinco gols em sete jogos e é o artilheiro do time no ano. Ainda não é certo se ele vai iniciar ou não o confronto, mas é provável que ele dê chance para Rony ser o titular.

Com isso, o Palmeiras deve ir a campo com Weverton; Gabriel Menino, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Viña; Bruno Henrique e Zé Rafael; Raphael Veiga, Dudu e Willian (Rony); Luiz Adriano.

O possível estreante concedeu uma entrevista coletiva na tarde da última quinta-feira, 27, e falou sobre a expectativa de estrear com a camisa alviverde, além da disputa pela titularidade no setor ofensivo palmeirense.

"Eu já vinha treinando normal, até joguei a final da Supercopa do Brasil. Me sinto preparado para atuar. É uma briga sadia, respeitando todos os meus companheiros. Estou treinando forte, para buscar meu espaço. Acredito que vou dar sempre meu melhor nos treinamentos para quando a oportunidade pintar, eu aproveitar com toda garra possível.", afirmou