Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Com novidade na defesa, Atlético-MG esboça provável escalação para rodada do Brasileirão; confira!

Galo Doido entra em campo nesta quarta-feira, 16, para enfrentar o líder São Paulo

Redação Publicado em 15/12/2020, às 15h25 - Atualizado às 16h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG busca diminuir a diferença para a liderança - Pedro Souza / Agência Galo / Atlético / Fotos Públicas
Atlético-MG busca diminuir a diferença para a liderança - Pedro Souza / Agência Galo / Atlético / Fotos Públicas

Nesta quarta-feira, 16, o Atlético-MG tem um encontro marcado com o líder São Paulo. Fora de casa, a equipe tenta diminuir a vantagem para a primeira posição e conta com boa parte do elenco à disposição de Sampaoli.

Na véspera do jogo decisivo, o Galo realizou o último treinamento. De acordo com as informações do site GE, o zagueiro Gabriel deve ganhar uma chance entre os titulares por conta da suspensão de Réver.

Além disso, os jogadores do Atlético-MG realizaram todos os testes necessários de Covid-19 e apresentaram resultados negativos. Para esta partida, a equipe deve manter a base que vem sendo utilizada nos últimos jogos.

Desta forma, o Galo deve ir a campo com: Everson; Guga, Gabriel, Alonso e Guilherme Arana; Allan, Alan Franco (Zaracho) e Hyoran; Savarino, Eduardo Vargas e Keno.

São Paulo e Atlético-MG entram em campo nesta quarta-feira, 16, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio do Morumbi. Atualmente, a distância entre as equipes é de quatro pontos.