Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVIDADE NO FLA!

Com novidade, Flamengo divulga relacionados para enfrentar Palmeiras

Flamengo divulga lista de relacionados para o confronto contra o Palmeiras, no Maracanã, em jogo adiantado pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 20/04/2022, às 13h21 - Atualizado às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Técnico Paulo Sousa define relacionados para enfrentar o Palmeiras - GettyImages
Técnico Paulo Sousa define relacionados para enfrentar o Palmeiras - GettyImages

O Flamengo divulgou no início da tarde desta quarta-feira, 20, a lista de relacionados para a partida contra o Palmeiras, em jogo antecipado da quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Reforço na temporada, anunciado há um mês, o zagueiro Pablo é a novidade na relação do técnico Paulo Sousa e fica à disposição de fazer sua estreia pelo rubro-negro.

Logo após ser apresentado pelo Fla, Pablo sofreu uma lesão no joelho esquerdo e adiou sua estreia pelo clube carioca. Agora, resta saber se o treinador português vai colocar o defensor em campo. De acordo com informações do site “GE”, Paulo Sousa deve iniciar com: Santos, Willian Arão, David Luiz e Filipe Luís; Isla, João Gomes, Thiago Maia e Lázaro; Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabriel.

Canal - SportBuzz:

Para o clássico nacional, o Flamengo não poderá contar com Rodrigo Caio (em processo de transição), Fabrício Bruno (lesão no pé direito), Ayrton Lucas (torção no tornozelo), Bruno Henrique (dores no joelho), Matheus França (lesão na fíbula), além de Vitinho, Matheuzinho e Gustavo Henrique (com lesões musculares). Na relação divulgada, Daniel Cabral também é novidade.

Confira a lista de relacionados

Goleiros: Diego Alves, Hugo Souza e Santos;
Zagueiros: David Luiz, Léo Pereira e Pablo;
Laterais: Filipe Luís, Maurício Isla, Rodinei e Wesley;
Meias: Andreas Pereira, Daniel Cabral, De Arrascaeta, Diego Ribas, Everton Ribeiro, João Gomes, Thiago Maia e Willian Arão;
Atacantes: Gabigol, Lázaro, Marinho e Pedro.

Pablo é novidade na relação do Flamengo e pode fazer sua estreia
Pablo é novidade na relação do Flamengo e pode fazer sua estreia (Crédito: FlaTV)

Flamengo x Palmeiras: onde assistir

Nesta quarta-feira, 20, Flamengo e Palmeiras entram em campo para disputar a quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A bola vai rolar a partir das 19h30 (horário de Brasília) e terá o estádio do Maracanã como palco do duelo nacional. A partida será transmitida pelo Premiere (canal pay-per-view).

O Mengão chega à partida repleto de confiança. No último embate pela competição, a equipe derrotou o São Paulo pelo placar de 3 a 1, com destaque para Gabigol, Isla e Arrascaeta. Atualmente, a Nação se encontra na 4ª posição da tabela, com um empate, diante do Atlético-GO, e a última conquista sobre o tricolor.