Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MARCADA!

Com nova data e local, partida entre Ponte Preta e Santos é confirmada pela FPF; veja detalhes!

Equipes paulistas devem se deslocar para o jogo nesta quarta-feira, 24

Redação Publicado em 23/03/2021, às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos deve utilizar o time reserva diante da Ponte Preta - GettyImages
Santos deve utilizar o time reserva diante da Ponte Preta - GettyImages

Com as restrições adotadas pelos governos estaduais e prefeituras para tentar conter o avanço da pandemia de coronavírus, o futebol tem tentado se ‘adaptar’ com as paralisações e com as datas apertadas do calendário.

Diante disso, a Federação Paulista de Futebol segue determinada a realizar alguns jogos do Paulistão em outros estados. Assim, mais uma partida do estadual foi confirmada para o estado do Rio de Janeiro.

Nesta quinta-feira, 25, Ponte Preta e Santos entram em campo para disputar a quinta rodada do Campeonato Paulista. A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília), no estádio de São Januário.

Através de nota oficial, a FPF confirmou a realização da partida com nova data e local. Segundo o comunicado, a decisão teve o aval do Governo do Estado do Rio, da Prefeitura do Rio e da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro.

Vale destacar que o estado não poderá receber eventos esportivos a partir desta sexta-feira, 26. Após a determinação do governo estadual, o Rio de Janeiro não poderá abrigar jogos dos times locais e nem de outros estados.