Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASIL ESCALADO!

Com Neymar no meio, Tite monta time titular do Brasil contra a Colômbia; confira a escalação!

Com mudança no posicionamento de Neymar, Seleção Brasileira está escalada para enfrentar a Colômbia

Redação Publicado em 10/11/2021, às 19h33 - Atualizado às 19h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com Neymar no meio, Tite monta time titular do Brasil contra a Colômbia - Getty Images
Com Neymar no meio, Tite monta time titular do Brasil contra a Colômbia - Getty Images

Nesta quarta-feira, 10, o técnico Tite comandou o último treino da Seleção Brasileira antes do duelo contra a Colômbia pelas Eliminatórias Sul-Americanas e mostrou qual será o time titular que levará à campo na Neo Química Arena.

O treinador escalou o time com: Alisson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Neymar; Raphinha, Gabriel Jesus e Paquetá. A principal surpresa ficou por conta do posicionamento de Neymar, que fará a parte de armação no meio de campo, enquanto Lucas Paquetá atuará pela ponta esquerda (com ambos alternando seu posicionamento).

O susto durante a atividade ficou por conta do lateral Emerson Royal, que ficou no chão e mancou durante alguns minutos após uma dividida, mas depois voltou às atividades normalmente. O jogador é opção no banco de reservas, já que Danilo iniciará como o titular na posição.

O Brasil é o líder das Eliminatórias Sul-Americanas com 31 pontos e pode assegurar a vaga para a Copa do Mundo caso vença a Colômbia no duelo que acontece na quinta-feira, 11, às 21h30, na Neo Química Arena.

Onde Assistir?

O confronto entre Brasil e Colômbia, que vai começar às 21h30, na NeoQuímica Arena, será transmitido pelo Grupo Globo. A partida terá transmissão para todo o país por meio da "Globo" e também pelo canal por assinatura "SporTV". Depois da partida, o SportBuzz vai trazer todos os detalhes do jogo.