Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JOGÃO DE CARNAVAL

Com Neymar Jr expulso no final do jogo e gol 200 de Cavani, PSG vence no Campeonato Francês

A partida teve o total de sete gols e o astro brasileiro fora expulso após uma falta grave no adversário, que o levou ao segundo amarelo

Marcello Sapio Publicado em 23/02/2020, às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr acabou sendo expulso no final da partida após forte entrada no adversário - Getty Images
Neymar Jr acabou sendo expulso no final da partida após forte entrada no adversário - Getty Images

No domingo de carnaval, o Paris Saint-Germain enfrentou o Bordeaux pelo Campeonato Francês em um jogo com sete gols.

Porém, foi o time adversário que abriu o placar, com o sul-coreano Hwang Ui-jo após uma cobrança de escanteio.

Por outro lado, a partida deste dia 23 marcou, também, o jogo pelo qual Cavani anotou o gol de número 200 com a camisa do time da capital francesa. Foi o uruguaio que empatou a partida em uma bela jogada com Dí Maria.

O brasileiro Marquinhos, aos 47 do primeiro tempo,  virou a partida em uma cobrança de falta. Mas a alegria dos parisienses durou pouco, que sofreram o empate aos 51 minutos, ainda do primeiro tempo.

No segundo tempo, o PSG voltou com mais vontade de vencer e não demorou para balançar as redes. Marquinhos, de novo, marcou após um bate-rebate dentro da área, aos 17 minutos.

Cinco minutos depois, Mbappé ampliou o jogo para 4 a 2 após recuperar a bola e fazer uma boa tabela com Cavani.

Ainda assim, o jogo guardava muitas emoções. Aos 37 minutos, Pardo pegou de primeira, uma bola má rebatida da zaga do PSG, e diminuiu para o Bordeaux.

Icardi, aos 44 minutos, chegou a marcar o quinto gol do PSG, mas o lance foi revisado pelo VAR e anulado por conta de um impedimento.

O placar final acabou em 4 a 3, mas aos 47 do segundo tempo, Neymar Jr fora expulso após uma forte entrada no adversário. Como já tinha cartão amarelo, levou o segundo e teve que sair mais cedo de campo.

Com o resultado, o Paris continua na liderança isolada do Campeonato Francês, chegando aos 65 pontos, 13 pontos a mais que o vice-líder.