Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » DE OLHO!

Com multa rescisória milionária, promessa do Grêmio atrai olhares do futebol europeu

Jovem volante tem apenas 20 anos e ainda não conquistou seu espaço na equipe principal

Guilherme Assumpção Publicado em 07/07/2020, às 20h41

Grêmio tem ótimas promessas em seu elenco
Grêmio tem ótimas promessas em seu elenco - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas

Com a proximidade de mais uma janela de transferências, os clubes europeus voltam seus olhares para o futebol brasileiro a fim de buscar novas revelações para seus elencos. E parece que um jovem destaque do Grêmio pode ser o principal alvo deste mercado da bola.

O volante Victor Bobsin, de apenas 20 anos, vem despertando interesse em equipes do futebol europeu e o Grêmio pode receber propostas oficiais pelo garoto em breve. As informações são do site Globo Esporte.

Ao todo, oito times teriam buscado informações sobre a situação de Bobsin. Krasnodar e Spartak Moscou, da Rússia; Udinese e Bologna, da Itália; Sevilla, Betis e Villarreal, da Espanha; e Bayer Leverkusen, da Alemanha, são alguns dos interessados.

Ainda segundo as informações, o staff do volante deseja que sua permanência no Grêmio seja confirmada, mas enxergam a necessidade de que Bobsin obtenha mais espaço na equipe comandada por Renato Gaúcho.

Revelado nas categorias de base gremista, Bobsin tem contrato até dezembro de 2021 e possui multa rescisória avaliada em R$ 364 milhões – na cotação atual. O jovem jogador ainda coleciona convocações para as seleções de base do Brasil.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!