Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RENOVADO!

Com multa rescisória milionária, Corinthians renova contrato de destaque da Copa São Paulo

O atacante de apenas 18 anos de idade comemorou o novo vínculo em suas redes sociais

Lucas Miluzzi Publicado em 27/05/2020, às 17h51 - Atualizado às 18h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Pereira foi um dos destaques do Timão na campanha da equipe na Copa São Paulo - Instagram
Gabriel Pereira foi um dos destaques do Timão na campanha da equipe na Copa São Paulo - Instagram

O Corinthians está aproveitando o período de paralisação do futebol para renovar o contrato de algumas promessas de sua categoria de base. Na última terça-feira, 26, o Timão renovou o contrato de Gabriel Pereira, o atacante foi um dos destaques do clube na última edição da Copa São Paulo. 

Seu novo vínculo com a equipe de Parque São Jorge tem validade até março de 2022. Além disso, a promessa alvinegra também recebeu um aumento salarial e sua multa rescisória subiu para 145,5 milhões de reais. Se convertido para euros, está avaliada em 25 milhões. 

Apesar de ter passagens pela seleções de base do Brasil e também ser considerado uma joia dentro do clube, Gabriel ainda não conseguiu estrear entre os profissionais. Mesmo sendo chamado para participar de alguns treinos, o garoto ainda não foi integrado ao elenco principal. 

Enquanto o atacante de 18 anos não é utilizado por Tiago Nunes, o jogador está ganhando rodagem e ganhando mais espaço na equipe sub-20 do Corinthians, comandada por Dyego Coelho. Em suas redes sociais, o Gabriel Pereira comemorou sua renovação com o Timão. 

"Obrigado a todos os envolvidos e aos torcedores do Corinthians, uma honra continuar com esse manto. Sonhos sendo realizados, vamos por mais", escreveu. 


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.