Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TAÇA GUANABARA

Com muitas novidades, Flamengo divulga escalação para final da Taça Guanabara; confira!

Jorge Jesus decidiu poupar boa parte do time titular e novos contratados terão chance na equipe

Guilherme Assumpção Publicado em 22/02/2020, às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apenas Gabigol será titular no jogo desta noite - GettyImages
Apenas Gabigol será titular no jogo desta noite - GettyImages

O Flamengo divulgou sua escalação oficial para a grande decisão da Taça Guanabara, às 18h (horário de Brasília), contra o Boavista, no Maracanã. Com muitas novidades, o time de Jorge Jesus será bastante ofensivo e a dupla Pedro e Gabigol atuará junta pela primeira vez como titulares.

Além disso, Thiago Maia e Léo Pereira também serão titulares no duelo. Everton Ribeiro, Filipe Luís, Diego Alves, Gerson e Arão ficaram no banco de reservas e serão poupados contra o Boavista.

Nas laterais, João Lucas e Renê ganham chance entre os titulares. Na meta, Cesar será o responsável por manter o bom momento da defesa carioca. Assim, o Flamengo vai a campo com: Cesar; João Lucas, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Renê; Thiago Maia e Diego; Vitinho, Michael, Gabigol e Pedro.

O lateral Rafinha e o meio-campista Arrascaeta não foram relacionados e estão fora do jogo decisivo. Nas redes sociais, o clube carioca explicou os motivos para as ausências.

O ex-jogador do Bayern de Munique sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda e os exames apontaram uma pequena lesão na região. Assim, Rafinha já iniciou o tratamento para a final da Recopa Sul-Americana, que será disputada na próxima semana.

Já o meia uruguaio, foi diagnosticado com desgaste e a comissão técnica comandada por Jorge Jesus decidiu poupá-lo na partida de hoje. Os dois jogadores se juntam a Bruno Henrique e Rodrigo Caio, que também não estarão presentes na partida.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.