Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESCALAÇÃO!

Com muitas mudanças, Santos divulga escalação para encarar o Fluminense; confira!

Fluminense visita o Santos na noite desta quarta-feira, 27, em partida adiada do Brasileirão

Redação Publicado em 27/10/2021, às 18h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense visita o Santos na noite desta quarta-feira - Ivan Storti / Santos FC / Flickr
Fluminense visita o Santos na noite desta quarta-feira - Ivan Storti / Santos FC / Flickr

Na dura luta contra o rebaixamento, o Santos entra em campo na noite desta quarta-feira, 27, para encarar o Fluminense. Em partida adiada do Brasileirão, as equipes vão atrás dos três pontos a partir das 19h (horário de Brasília).

Pressionado pela torcida e pelos dirigentes, o Peixe vai pisar no gramado com diversas mudanças na escalação. Para enfrentar o Fluminense, a equipe paulista volta a utilizar três zagueiros e saca um nome bastante consagrado.

Nas redes sociais, o Santos confirmou a escalação oficial para enfrentar o Fluminense. Sem Sánchez, que foi para o banco de reservas, o time vai ter que contar com a criação de Marinho e Tardelli para chegar ao campo de ataque.

Dessa forma, o Peixe vai a campo para duelar contra o Fluminense com: João Paulo, Robson Reis, Velázquez, Danilo Boza, Madson, Zanocelo, Marcos Guilherme, Felipe Jonatan, Marinho, Diego Tardelli e Lucas Braga.

REUNIÃO!

Em momento desesperador, o Santos já parece ter consciência de que o risco de sofrer o primeiro rebaixamento da história existe. Após mais uma derrota no Brasileirão, a equipe entrou no grupo dos quatro últimos e demonstrou muita preocupação com o futuro.

Por isso, o Comitê de Gestão do Peixe surpreendeu e se reuniu no último domingo, 24, para debater possíveis ações para tirar o clube da incômoda situação na tabela. As informações foram divulgadas pelo site “GE”.

Na visão dos dirigentes e conselheiros do Santos, o momento é de mudanças para agitar os bastidores e inflamar os atletas na busca pelos resultados. Vale destacar que o ambiente entre o elenco e comissão técnica é bastante saudável.