Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SANTOS ESCALADO!

Com muitas mudanças, Santos define escalação para Sul-Americana

Antes da quarta rodada, Santos resolveu os problemas para escalar o time titular e encerrou a preparação para encarar a Universidad Católica

Redação Publicado em 04/05/2022, às 21h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos está pronto para mais um jogo - Ivan Storti / Santos FC / Flickr
Santos está pronto para mais um jogo - Ivan Storti / Santos FC / Flickr

Nesta quinta-feira, 05, o Santos entra em campo mais uma vez para disputar a fase de grupos da Sul-Americana. Com mais um desafio fora de seus domínios, a equipe de Fabián Bustos vai pisar no gramado com jogadores bem diferentes em relação aos últimos jogos, já que alguns deles apresentaram enorme desgaste físico devido à maratona de partidas.

Diante disso, Fabián Bustos definiu qual vai ser a base escalada para mais um desafio do Peixe na Sul-Americana. De acordo com as informações divulgadas pelo site “GE”, a equipe santista vai contar com alguns jogadores que estavam fora dos planos do treinador e que vão ter mais uma chance para conquistar espaço dentro do elenco.

CANAL - SPORTBUZZ:

Como destaque, o Santos vai contar com o retorno do goleiro John, que está de volta após sofrer grave lesão no joelho e tem a chance de aproveitar a ausência do titular João Paulo, que foi poupado pela comissão técnica e sequer fica no banco de reservas. Além dele, outros seis jogadores ficaram de fora da lista de relacionados.

Com as mudanças na escalação e pronto para mais um desafio na temporada, o Peixe vai pisar no gramado para enfrentar a Universidad Católica, do Equador, com o seguinte time: John; Auro, Velázquez, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Willian Maranhão, Sandry, Camacho e Gabriel Pirani; Lucas Barbosa e Marcos Leonardo.

Santos treinando
Santos encerrou a preparação para rodada da Sul-Americana (Crédito: Ivan Storti / Santos FC / Flickr)

Preocupado com a sequência de jogos, o Peixe deixou sete jogadores que marcam presença no time titular de fora da lista de relacionados para enfrentar a Universidad Católica. De acordo com a informação divulgada pelo site “GE”, João Paulo, Madson, Maicon, Rodrigo Fernández, Ricardo Goulart, Jhojan Julio e Léo Baptistão são os desfalques para a partida.

Com uma vitória, um empate e uma derrota, o Santos soma quatro pontos no Grupo C da Copa Sul-Americana. A derrota na estreia na competição contra o Banfield, fora de casa, complicou a vida dos santistas, que responderam bem e venceram a Universidad Católica por 3 a 2, mas voltaram a tropeçar diante do Unión La Calera.