Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EMOCIONANTE!

Com muita história e emoção, Marinho é apresentado no Flamengo; veja!

Marinho deixou o Santos na última semana e acertou a sua ida para o Flamengo; nesta segunda-feira, 31, ele foi apresentado ao lado do pai

Redação Publicado em 31/01/2022, às 14h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marinho deixou o Santos na última quinta-feira, 27, para acertar a sua ida ao Flamengo - Gilvan de Souza/ Flamengo
Marinho deixou o Santos na última quinta-feira, 27, para acertar a sua ida ao Flamengo - Gilvan de Souza/ Flamengo

A emoção tomou conta do Ninho do Urubu nesta segunda-feira, 31, durante a apresentação de Marinho. O atacante, que foi anunciado na última sexta-feira, 28, falou sobre a realização do sonho em vestir a camisa do Flamengo e se emocionou ao lado do pai. Antes mesmo das perguntas começarem, o atleta presenteou o pai com o manto do rubro-negro carioca. 

Conhecido como Zé Carlos, o pai de Marinho demonstrou grande satisfação de ver o seu filho com a camisa do Flamengo. Inclusive, ele roubou a cena com a emoção de ver o novo atacante ser apresentado e aproveitou para contar algumas histórias durante a coletiva de imprensa do seu herdeiro. 

Canal - SportBuzz

"Quero agradecer a Deus por estar aqui e receber o convite do meu filho. Não tenho palavras. Parece que a ficha caiu de eu estar aqui. Não dá nem para acreditar. Nunca esperava acontecer isso. Sempre pedi a ele para jogar no time que eu mais amo e chegou o momento", começou dizendo o pai de Marinho. Zé Carlos ainda contou uma história que levou todos a darem risadas.

"Teve um dia de um jogo entre Santos e Flamengo e achei de falar que torceria pelo Flamengo. Quando saiu um gol, eu pulei e minha esposa não gostou. Foi para o quarto dormir com raiva. Chegou o momento. É uma grande honra", contou. 
Marinho em apresentação pelo Flamengo
Marinho foi apresentado pelo Flamengo nesta segunda-feira, 31, e presenteou o pai com a camisa do clube (Crédito: FLA TV)

Mas não era apenas o pai do Marinho que estava emocionado em vestir a camisa do Flamengo. O próprio jogador também comentou sobre a chance que está tendo de atuar no seu clube de coração e revelou que a "ficha ainda não caiu" para ele. O atacante ainda aproveitou para agradecer aos torcedores pelo carinho que tiveram com ele desde a sua chegada.

"Todo jogador quer estar em um grande clube como o Flameng. Parece que a ficha não caiu ainda. Chego ao hotel e parece que não é verdade, parece que é um dia que vem se repetindo. Sei do peso da camisa e sei do privilégio que é grande. Quero agradecer aos torcedores por tanto carinho desde a chegada", finalizou.