Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Com mudanças, Grêmio esboça provável escalação para duelo diante do Sport; confira!

Equipe gaúcha tenta esquecer a eliminação na Libertadores

Redação Publicado em 18/12/2020, às 18h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio encara o Sport - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas
Grêmio encara o Sport - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas

Neste sábado, 19, Sport e Grêmio entram em campo para mais um confronto válido pelo Campeonato Brasileiro. A bola rola às 19h, na Ilha do Retiro, e a partida marca o começo da vigésima sexta rodada do torneio.

Vindo de uma eliminação na Libertadores, o Grêmio tenta esquecer o revés no meio da semana e continuar com os números positivos no torneio nacional. Atualmente, a equipe está no sexto lugar, e com 41 pontos, o Imortal busca a vitória para colar no G-4.

Contudo, o Tricolor deve poupar alguns jogadores nesta partida. De acordo com as informações do site GE, Renato Gaúcho pode utilizar um time misto, já que o Grêmio disputa as semifinais da Copa do Brasil no meio de semana.

Assim, o Grêmio deve ir a campo com: Vanderlei (Paulo Victor); Victor Ferraz, Rodrigues, David Braz e Bruno Cortez; Lucas Silva (Matheus Henrique) e Darlan; Luiz Fernando, Pinares e Ferreira (Thaciano); Diego Churín.