Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESCALAÇÃO!

Com mudanças, Carille esboça provável escalação do Santos; confira!

No comando do Santos, Carille ainda tenta encontrar as melhores opções

Redação Publicado em 29/10/2021, às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No comando do Santos, Carille ainda tenta encontrar as melhores opções - Ivan Storti / Santos FC / Flickr
No comando do Santos, Carille ainda tenta encontrar as melhores opções - Ivan Storti / Santos FC / Flickr

Após conquistar uma vitória bastante importante no meio da semana, o Santos já está pronto para encarar mais um desafio na disputa do Brasileirão. Neste sábado, 30, a equipe de Carille enfrenta o Athletico-PR e tenta somar mais três pontos para fugir do Z-4.

De olho no desafio da rodada, o Peixe já está em Curitiba para enfrentar o Furacão. Com ambiente mais tranquilo para trabalhar, Carille deve promover algumas mudanças na escalação titular por conta de duas suspensões.

Segundo as informações do site “GE”, o Santos deve entrar em campo com o esquema de três zagueiros, que já vem sendo utilizado na temporada. Porém, a equipe vai precisar superar a ausência de Marinho, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

De acordo com a publicação, Carille escolheu Ângelo para substituir o camisa 11. Outra novidade na escalação do Peixe será o retorno de Carlos Sánchez, que volta ao time titular após ser colocado no banco de reservas durante a última partida.

Para escalar o uruguaio, o Santos teve que lidar com a suspensão de Vinicius Zanocelo, que também está fora da rodada por conta dos cartões amarelos. No restante da equipe, Carille optou por manter a base que venceu o Fluminense.

Assim, Carille deve mandar a seguinte escalação do Peixe para a partida: João Paulo; Danilo Boza, Robson Reis e Emiliano Velázquez; Madson, Carlos Sánchez, Felipe Jonatan e Marcos Guilherme; Ângelo, Lucas Braga e Diego Tardelli.