Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » LIBERTADORES 2020

Com modificações de Coudet, Internacional vence La U por 2 a 0 e garante vaga na próxima fase da Pré-Libertadores

Agora, Colorado espera o vencedor do confronto entre Tolima, da Colômbia, e Macará, da Venezuela

Guilherme Assumpção Publicado em 11/02/2020, às 20h16 - Atualizado às 21h06

Boschilia roubou do zagueiro e abriu o marcador no Beira-Rio
Boschilia roubou do zagueiro e abriu o marcador no Beira-Rio - Transmissão Fox Sports

Nesta terça-feira, 11, o Internacional recebeu a Universidad de Chile em partida válida pela segunda fase da Pré-Libertadores. Após o empate em 0 a 0 no país vizinho, o Colorado precisava de uma vitória simples para avançar até a próxima fase preliminar da competição. Com as entradas de Boschilia e Marcos Guilherme, o time brasileiro dominou as ações e conseguiu garantir sua permanência na competição com a vitória por 2 a 0.

O primeiro tempo começou com muita pressão do Inter sobre o adversário. Com boas movimentações, a equipe tinha dificuldades para furar o bloqueio chileno. Aos 13 minutos, Patrick teve que ser substituído e deu lugar ao recém-contratado Boschilia. Jogando principalmente pelas laterais, o Colorado pecava nos cruzamentos, com Moisés pelo lado esquerdo.

Cuesta e Guerrero tiveram boas chances até a metade da primeira etapa, mas as finalizações não levaram perigo à meta adversária. Com o apoio do Beira-Rio lotado, os gaúchos pressionavam os rivais a todo momento. A La U apostava no contra-ataque e não conseguia criar boas chances na etapa inicial.

Quem pensava que a partida iria para o intervalo com o placar de 0 a 0, se enganou. Após saída do goleiro Cristóbal Campo, o zagueiro Carrasco recebeu e foi pressionado por Boschilia, que roubou a bola, avançou e só deslocou o arqueiro para abrir o marcador. 1 a 0 Inter.

A segunda etapa começou agitada e, logo aos seis minutos, Guerrero saiu na cara do goleiro e driblou o adversário. A bola escapou do atacante, que tentou tocar para o meio da área, mas D´Alessandro não alcançou o passe do companheiro.

O duelo passou a ter momentos de tensão entre os jogadores e o juiz teve trabalho para controlar os ânimos dos atletas. Por conta do nervosismo e da fraca atuação do árbitro, a partida ficou morna e as oportunidades não foram criadas até a metade da etapa final. Substituído para a entrada de Marcos Guilherme, D´Alessandro não gostou da mudança e saiu bastante irritado com Eduardo Coudet.

O Inter voltou a assustar apenas aos 30 minutos e foi letal. Após chutão de Moisés, Marcos Guilherme disparou e ganhou na corrida do zagueiro. Ao entrar na área, teve calma para driblar o goleiro, pensar e fuzilar a bola no fundo das redes. 2 a 0 Inter. Depois de ampliar o placar, o Inter apenas controlou a partida e não levou sustos até o apito do juiz.

Agora, o Internacional aguarda o vencedor do confronto entre Tolima, da Colômbia, e Macará, da Venezuela. Na partida de ida entre as equipes, o Tolima saiu vitorioso pelo placar de 1 a 0, fora de casa. Quem se classificar para a fase de grupos, entrará na chave do Grêmio.


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!