Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELE CHEGOU!!

Com milhares de torcedores no aeroporto, Léo Moura comemora chegada no Botafogo-PB: "Nunca passei por um momento desse"

Jogador assinou contrato válido por uma temporada

Lucas Miluzzi Publicado em 31/01/2020, às 15h57 - Atualizado às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Léo Moura estava sem clube desde o final do ano passado - GettyImages
Léo Moura estava sem clube desde o final do ano passado - GettyImages

O aeroporto Castro Pinto, em João Pessoa, na Paraíba, amanheceu lotado de torcedores do Botafogo-PB. Na manhã desta sexta-feira, 31, cerca de 2 mil torcedores prestigiaram o desembarque de Léo Moura na capital paraíbana.

O defensor foi muito festejado pela torcida do Belo, ficou impressionado com a recepção e disse nunca ter vivido algo parecido.

"Nunca passei por um momento desse de ser recebido dessa forma. Fiquei muito feliz e emocionado. Agradecer a todos que foram ao aeroporto. Espero que dentro de campo possa fazer o que essa torcida espera. Toda a diretoria que fez esse esforço em me trazer aqui... O primeiro contato foi com Warley (ex-Selecão, Grêmio e São Paulo, que hoje é gerente de futebol). Obrigado, Warley. Ele foi o cara que começou e depois falou com o presidente, treinador, a diretoria inteira. Fico feliz em acreditarem em mim. Pode ter certeza que vou fazer o máximo para dar alegria a todos vocês.", disse. 

Depois de desembarcar em João Pessoa, o atleta seguiu para o CT do Botafogo-PB onde concedeu sua primeira entrevista coletiva pela equipe alvinegra. O jogador se colocou à disposição para atuar em qualquer faixa do campo, mas revelou ter preferência por atuar na lateral.

"Tanto na lateral, como no meio, vou ajudar de qualquer forma. Vou conversar com o treinador, onde ele prefere que eu coloque meu futebol à disposição. Esperar para que ele decida. Gosto muito de jogar na lateral. Toda minha carreira pude jogar e desfrutar daquilo que eu sei fazer que é jogar futebol. Mas se precisar também de mim no meio também me sinto muito bem em jogar. Agora está nas mãos do treinador. O que ele decidir vou acatar.", explicou.   

Léo Moura assinou um contrato válido até o final desta temporada. O veterano demonstrou fome de títulos e reconheceu a responsabilidade de manter o time como campeão estadual, além de vencer a Copa do Nordeste e conquistar acesso para a Série B.

"Eu sei da responsabilidade que é vestir a camisa do Botafogo-PB e que vou ter com meus companheiros para conquistar o tetra, a Copa do Nordeste e o acesso. Estou vindo com muita gana de ganhar os títulos que vamos disputar. Vou pedir que me ajudem nessa caminhada. Meus companheiros vão ter um jogador muito focado para conquistar esses títulos.", revelou.

Em comemoração aos 88 anos do Belo, o lateral-direito irá usar esse número em sua camisa. O atleta celebrou a honra de poder vestir uma numeração tão importante para o time, além de ter confessado muito apresso pelo numeral por um motivo curioso.

"É um número que gosto também, é o ano de nascimento da minha esposa e tive a felicidade de vestir a camisa 88 no Grêmio e conquistar títulos. Acredito que aqui não vai ser diferente, pode ter certeza.", concluiu.  


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.