Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE!

Com Messi e sem Sergio Ramos, Pochettino monta escalação do PSG; veja

PSG irá entrar em campo para enfrentar o Club Brugge nesta terça-feira, 7, pela Champions League e Pochettino mudou a escalação para o confronto; confira

Redação Publicado em 07/12/2021, às 13h47 - Atualizado às 14h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi será titular do PSG na Champions League - GettyImages
Messi será titular do PSG na Champions League - GettyImages

Mauricio Pochettino já divulgou a escalação do PSG para o confronto diante do Brugge, que vai ocorrer nesta terça-feira, 7, às 14h45, no Parque dos Princípes, pela última rodada da fase de grupos da Champions League. Contando com Lionel Messi no ataque, ao lado de Mbappé e Di María, a principal alteração foi na defesa. 

Sem relacionar Sergio Ramos para o jogo e deixando Kimpembe de fora do time titular, Diallo irá fazer a dupla de zaga com Marquinhos. Junto com os dois, Donnarumma assumiu a posição de Navas, enquanto Nuno Mendes e Hakimi irão completar o setor defensivo de Pochettino para o jogo do PSG na Champions League. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

No setor de meio de campo, o treinador do Paris Saint-Germain colocou o que muitos julgam ser as melhores opções dentro do elenco. Gueye irá atuar ao lado de Verratti e também com Wijnaldum, o último, por sinal, não vive uma grande momento dentro do clube e até pensa em deixar a equipe na próxima janela. 

Desta forma e jogando num 4-3-3, Mauricio Pochettino irá a campo diante do Brugge com os seguintes jogadores: Donnarumma; Hakimi, Marquinhos, Diallo e Nuno Mendes; Verratti, Gueye e Wijnaldum; Di María, Messi e Mbappé. A tendência é de que no ataque, o camisa 30 jogue numa espécie de falso 9. 

SAIBA ONDE ASSISTIR!

Pela última rodada da fase de grupos da UEFA Champions League, o PSG recebe o Club Brugge no Parque dos Principes, em Paris, na próxima terça-feira, 7 de dezembro, às 14h45 (Brasília). A transmissão será feita exclusivamente pelo HBO Max e TNT SPORTS. Confira abaixo as informações das equipes!

Crédito: Pochettino chega pressionado para a rodada da Champions League