Sportbuzz
Testeira
Futebol / ELIMINATÓRIAS!

Com Messi, Argentina convoca jogadores para enfrentar o Brasil; confira!

Argentina e Brasil se reencontram no dia 05 de setembro em mais uma rodada das Eliminatórias

Redação Publicado em 23/08/2021, às 15h24

Argentina e Brasil se reencontram no dia 05 de setembro - GettyImages
Argentina e Brasil se reencontram no dia 05 de setembro - GettyImages

Nesta segunda-feira, 23, o técnico Lionel Scaloni voltou ao trabalho e já definiu a convocação da Argentina para as três próximas rodadas das Eliminatórias. Entre elas, a atual campeã da Copa América vai enfrentar o Brasil, que contará com Neymar e companhia.

No entanto, a seleção da Argentina também promete vir com tudo para tentar se aproximar da liderança das Eliminatórias. Para isso, Scaloni promoveu o retorno do atacante Dybala, da Juventus, ao grupo de convocados.

 

Além dele, Lautaro Martínez também está de volta à convocação da Argentina e deve ser o titular na ausência de Agüero, que segue lesionado. Para completar o poderoso ataque, Lionel Messi chega para liderar a equipe em mais algumas rodadas.

Vale destacar que a Argentina enfrenta a Venezuela no próximo dia 02 de setembro, fora de casa. Três dias depois, a equipe viaja novamente para enfrentar o Brasil e fecha a série de três rodadas das Eliminatórias diante da Bolívia, em casa.

VEJA OS CONVOCADOS!

Goleiros: Franco Armani, Emiliano Martínez, Juan Musso e Gerónimo Rulli;

Zagueiros: Gonzalo Montiel, Nahuel Molina, Cristian Romero, Nicolás Otamendi. Juan Foyth, Lucas Martínez Quarta, Germán Pezzella, Lisandro Martínez, Nicolás Tagliafico e Marcos Acuña;

Meio-campistas: Rodrigo De Paul, Leandro Paredes, Giovani Lo Celso, Exequiel Palacios, Guido Rodríguez, Nicolás Domínguez, Emiliano Buendía e Alejandro Gómez;

Atacantes: Lionel Messi, Lautaro Martínez, Nicolás González, Ángel Correa, Paulo Dybala, Ángel Di María, Julián Álvarez e Joaquín Correa.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!