Sportbuzz
Testeira
Futebol / COPA DA FRANÇA!

Com Mbappé, Pochettino relaciona craques para PSG e Vannes

Confira a lista de relacionados para a partida entre PSG e Vannes; Pochettino não irá preservar e terá Mbappé e cia para o confronto pela Copa da França

Redação Publicado em 03/01/2022, às 13h04

PSG e Vannes se enfrentam nesta segunda-feira, 3, pela Copa da França - GettyImages
PSG e Vannes se enfrentam nesta segunda-feira, 3, pela Copa da França - GettyImages

Nesta segunda-feira, 3, às 17h10, o PSG vai enfrentar o Vannes, pela Copa da França, e para quem pensou que Pochettino iria preservar os seus principais jogadores para a partida pode estar enganado. Isso porque, horas antes do confronto, o Paris divulgou a lista de relacionados e nomes como o de Mbappé, Di María e Wijnaldum estarão presentes para o jogo. 

As principais ausências e as mais sentidas serão de Messi e Neymar. O primeiro segue em isolamento na Argentina e só deve voltar para a França depois de cumprir todos os protocolos contra a Covid-19. Enquanto isso, o brasileiro está no Brasil e ainda se recupera de uma grave lesão no tornozelo. 

 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Quem também acabou não sendo relacionado para o jogo foi Sergio Ramos. O zagueiro, que passou praticamente o último semestre de 2021 sem jogar, vai começar a temporada de 2022 novamente sem pisar nos gramados. Devido ao retorno nos últimos dias e por ter recebido um cartão vermelho, ele vai cumprir suspensão e não poderá estar em campo. 

O PSG também terá outros desfalques importantes como o de Gueye, Diallo, Hakimi e Danilo Pereira. Os três primeiro vão estar disputando a Copa Africana de Nações, enquanto o português testou positivo para a Covid-19 e foi o quinto jogador do elenco a ter que ficar em isolamento. Ele se junta a Messi, Juan Bernat, Rico e Bitumazala. 

Jogadores do PSG, clube que vai enfrente o Vannes na Copa da França, em campo (Crédito: GettyImages)

CONFIRA A LISTA DE RELACIONADOS PARA O JOGO!

1.Keylor Navas
3.Presnel Kimpembe
5.Marquinhos
6.Marco Verratti
7.Kylian Mbappé
8.Leandro Paredes
9.Mauro Icardi
11.Angel Di Maria
17.Colin Dagba
18.Georginio Wijnaldum
20.Layvin Kurzawa
21.Ander Herrera
24.Thilo Kehrer
25.Nuno Mendes
28.Eric Junior Dina Ebimbe
31.El Chadaille Bitshiabu
33.Sekou Yansane
34.Xavi Simons
35.Ismaël Gharbi
38.Edouard Michut
40.Denis Franchi
50.Gianluigi Donnarumma
70.Lucas Lavallee

A tendência é de que o PSG entre em campo com a seguinte escalação para o confronto diante do Vannes, pela Copa da França: Navas (Donnaruma); Kehrer, Marquinhos, Kimpembe e Nuno Mendes; Paredes, Verratti e Herrera; Mbappé, Di María e Icardi. 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!