Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Festas

Com looks extravagantes, Daniel Alves e a esposa roubam a cena em festa de luxo

O jogador e a modelo prestigiaram na noite desta segunda-feira, 26, um evento fashion em São Paulo

SportBuzz Digital Publicado em 27/08/2019, às 07h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Alves e Joana Sanz (Crédito: Leo Franco/AgNews)
Daniel Alves e Joana Sanz (Crédito: Leo Franco/AgNews)

Aproveitando uma folga dos treinos do São Paulo Futebol Clube, Daniel Alves prestigiou na noite desta segunda-feira, 26, a festa de lançamento da grife francesa Balmain, que aconteceu no Shopping Cidade Jardim, na capital paulista.

O craque chegou acompanhado da esposa, a modelo espanhola Joana Sanz, que chegou ao Brasil na última semana.

Com looks extravagantes, o casal roubou a cena e chamou atenção dos fotógrafos e convidados do local (veja as fotos abaixo).

O evento vip também contou com a presença Mariana Ximenes, Sabrina Sato, Gloria Maria, Caroline Trentini, Marina Ruy Barbosa, Anitta, Aline Weber, Camila Pitanga, Isis Valverde e Daniela Braga.

DANIEL ALVES NO SÃO PAULO

Desde que Daniel Alves chegou ao São Paulo, a atenção do universo esportivo virou para os lados do Morumbi. Os amantes do esporte e profissionais da área passaram a questionar como seria a passagem do craque da Seleção Brasileira pelo clube paulista em seu retorno ao futebol brasileiro.

Mostrando que está a fim de agregar ao elenco e trabalhar em conjunto, em busca de grandes conquistas, o atleta já se mostra totalmente em casa. 

“Somos mais que uma equipe de titulares e reservas, somos um grupo compromissado com o nosso objetivo. Um grupo unido poder ser vencido, mas jamais será derrotado. Nada distrai, nada desviará o foco do dia a dia”, declarou ele através das redes sociais.

Ainda no assunto, o capitão da Canarinho na última conquista da Copa América 2019 disse que pode comparar o sentimento de atuar pelo São Paulo como o pertencimento a uma religião. 

“Assim é o espírito que devemos construir e esses são os capítulos que devemos escrever na nossa passagem por essa religião chamada São Paulo”, concluiu Daniel.

Daniel Alves e Joana Sanz (Crédito: Leo Franco/AgNews)
Daniel Alves (Crédito: Leo Franco/AgNews)