Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ATÉ MAIS, CARTOLOUCO!

Com linda mensagem, Resende se despede de Cartolouco; confira!

Cartolouco foi contratado pelo Resende para disputar o Campeonato Carioca

Redação Publicado em 27/04/2021, às 17h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cartolouco está de saída do Resende - Reprodução / Instagram
Cartolouco está de saída do Resende - Reprodução / Instagram
Após a disputa da fase inicial do Campeonato Carioca, a aventura do jornalista Lucas Strabko, mais conhecido como Cartolouco, com a camisa do Resende foi encerrada. Apesar de nunca ter entrado em campo, o profissional deixou sua marca no clube.
Nesta terça-feira, 27, o Resende utilizou as redes sociais para publicar uma linda mensagem de agradecimento para Cartolouco, que teve seu contrato encerrado. Entre diversas menções, o clube carioca citou o crescimento que a contratação do jornalista trouxe ao time.
O Lucas chegou por aqui no dia 3 de março, logo nos primeiros dias, ele anunciou o lançamento de sua websérie "Um dia de...", na qual o jornalista viveu na pele e buscou dar visibilidade aos profissionais que passam despercebidos no cotidiano do esporte”, iniciou o Resende.
Por fim, queremos muito agradecer ao Cartolouco e a cada um de vocês que engajaram e, principalmente, torceram para o Resende. Foi incrível. Crescemos juntos e vamos continuar juntos”, completou.

Veja a carta do Resende para Cartolouco na íntegra:

BORA FALAR SOBRE O Cartolouco? O Cariocão 2021 acabou para nós e precisamos ter uma conversa bem tranquila, pois a missão do Lucas foi muito além das 4 linhas. A contratação dele foi importante para o clube de diversas formas. A principal delas se resume nesse vídeo:
O Lucas chegou por aqui no dia 3 de março, logo nos primeiros dias, ele anunciou o lançamento de sua webserie: “Um dia de...”, na qual o jornalista viveu na pele e buscou dar visibilidade aos profissionais que passam despercebidos no cotidiano do esporte.
E isso tudo aconteceu em meio a um turbilhão de coisas (pandemia, a questão dos direitos televisivos, etc). Não é fácil! Paralelamente a chegada do Cartolouco, o Resende lançou seu primeiro plano de sócio torcedor da história
E o clube do interior do estado do Rio de Janeiro, que muitos sequer tinham ouvido falar, alcançou torcedores de todo o país. Na imprensa, mesas redondas e nomes importantes do futebol passaram a debater a contratação
Os gigantes “L’Equipe”, da França, “BBC”, da Inglaterra, e “A Bola”, de Portugal, produziram conteúdo sobre o então jogador do Resende, abordando a sinergia e os impactos da contratação. Fomos assunto lá fora!
Enquanto o Lucas gravava sua série, os garotos da nossa base se desenvolviam e ganhavam destaque sob a metodologia de trabalho do projeto de formação implantado no clube nos últimos anos. Não por acaso, mais de 70% gols do Resende foram marcados por atletas da base
Por fim, queremos muito agradecer ao Cartolouco e a cada um de vocês que engajaram e, principalmente, TORCERAM PARA O RESENDE. Foi incrível. Crescemos juntos e vamos continuar juntos.
TODOS do Resende FC agradecem pelo carinho que vocês tiveram por nós e esperamos tê-los aqui com a gente. Foram dias intensos e que ficarão guardados pra sempre na nossa memória.”