Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BYE, BYE!

Com linda mensagem, Pepê se despede do Grêmio: "Sentimento inexplicável"

Revelado na base do Grêmio, Pepê está de saída para o Porto

Redação Publicado em 21/06/2021, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Revelado na base do Grêmio, Pepè está de saída para o Porto - GettyImages
Revelado na base do Grêmio, Pepè está de saída para o Porto - GettyImages

Nesta segunda-feira, 21, o atacante Pepê utilizou as redes sociais para se despedir do Grêmio. Negociado com o Porto, o jogador deve se apresentar ao novo clube ainda nesta semana e aproveitou para deixar uma mensagem de agradecimento ao clube gaúcho e aos torcedores.

Por meio de um vídeo, Pepê relembrou os principais momentos vividos com a camisa do Imortal. Revelado nas categorias de base, o atacante se mostrou muito grato por todo o carinho e apoio recebidos durante o período.

Eu poder realizar o maior sonho meu, que era ser profissional do Grêmio, é algo incrível. Um sentimento inexplicável. (...) O meu recado é meu muito obrigado por tudo, todo suporte, todo carinho, todo apoio”, falou Pepê.

Vale destacar a produção do vídeo. Com a narração do próprio Pepê, as imagens trazem os principais momentos de destaque do atacante com a camisa do Grêmio. Um deles foi o gol marcado diante do rival Internacional.

De acordo com as informações do site GE, Pepê está curtindo os últimos momentos com a família antes da viagem para Portugal. Sem atuar desde o dia 23 de maio, o atacante aguarda apenas o momento certo para se apresentar ao novo clube.

CONFIRA A MENSAGEM NA ÍNTEGRA!

Meu nome é Eduardo Gabriel Aquino Costa, tenho 24 anos, mais conhecido como "Pepê" desde pequeno.

Todo jogador sonha em jogar em alto nível em um dos grandes clubes do Brasil. Eu poder realizar o maior sonho meu, que era ser profissional do Grêmio, é algo incrível. Um sentimento inexplicável.

Você poder compartilhar o vestiário, treinos, jogos, a amizade que cada um tinha com você. E para mim foi um sonho realizado, um clube do tamanho do Grêmio, com jogadores de muita expressão e eu estar vivendo tudo aquilo foi muito incrível.

A palavra que eu levo é realização. Por realizar meu sonho de ser jogador profissional, realizar o sonho de poder dar uma vida melhor para minha família. Por estar vivendo tudo isso.

Para mim foi algo inacreditável, sabe? Praticamente uma noite perfeita. Era o segundo jogo da história do Gre-Nal na LIbertadores. Poder fazer meu centésimo jogo com a camisa do Grêmio, em uma noite tão especial, onde eu pude fazer um gol, pude ajudar a minha equipe a conquistar a primeira vitória na história, foi algo incrível. Ficará marcado na história dos Gre-Nais da Libertadores.

Quero que saibam que sempre procurei dar o meu melhor, a minha vida dentro de campo. Procurei ao máximo retribuir todo esse carinho ao clube, aos torcedores. Então, o meu recado é meu muito obrigado por tudo, todo suporte, todo carinho, todo apoio”.