Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESFALQUE!

Com lesão constatada, Neymar ficará fora do PSG por até três semanas, diz jornal

Atacante sentiu o desconforto na partida contra o Istanbul Basaksehir, pela Champions League

Redação Publicado em 29/10/2020, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com lesão constatada, Neymar ficará fora do PSG por até três semanas, diz jornal - GettyImages
Com lesão constatada, Neymar ficará fora do PSG por até três semanas, diz jornal - GettyImages

O PSG vai perder um de seus craques para os próximos compromissos da Champions League. De acordo com a rádio RMC Sport e o jornal L'Equipe, Neymar Jr. realizou uma ressonância magnética nesta quinta-feira, 29, onde uma lesão no adutor foi constatada.

O atacante sentiu um desconforto na partida contra o Istanbul Basaksehir, pela Champions League na última quarta-feira, 28, e poderá desfalcar o elenco por até três semanas, perdendo os jogos contra Nantes, RB Leipzig e Rennes.

Posteriormente e caso não seja cortado da Seleção Brasileira, o craque vai enfrentar a Venezuela e o Uruguai nos dias 13 e 17 de novembro.

Assim, ele só estaria à disposição do PSG na partida contra o Monaco, dia 20 de novembro, válida pela 11ª rodada do Campeonato Francês.

Na partida, aos 18 minutos do primeiro tempo, Neymar carregou a bola em direção a área, mas não deu sequência ao lance. Em seguida, saiu do campo para receber atendimento, enfaixou a coxa e tentou continuar no jogo.

No entanto, não conseguiu. Aos 25, foi substituído por Sarabia e se dirigiu diretamente ao vestiário.

Ainda segundo a rádio e o jornal, o PSG fará um comunicado nesta noite dando mais detalhes sobre a situação do jogador.

Caso aconteça o corte da Seleção Brasileira, Neymar seria o terceiro jogador a deixar a lista de Tite por lesão. O meia Philippe Coutinho e o volante Fabinho foram as primeiras baixas da convocação original para as partidas válidas pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.

Lucas Paquetá e Allan, respectivamente, ocuparam as vagas.

Além disso, a Seleção Brasileira ainda tem outra dúvida para os próximos dias: o lateral-esquerdo Alex Telles, do Manchester United, está com coronavírus e vai ficar em quarentena.

Apesar disso, ele ainda segue convocado por Tite.

A apresentação da seleção está marcada para 9 de novembro. A delegação fica em Teresópolis até o dia 12, quando viaja para São Paulo.

O jogo no Morumbi está marcado para o dia 13, às 21h30. A viagem para o Uruguai será na véspera da segunda partida, dia 17, no estádio Centenário.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.