Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TRISTE!

Com lesão confirmada, Talles Magno está fora do Mundial Sub-17

Jovem revelação do Vasco deixou os gramados chorando bastante

Pedro Ungheria Publicado em 07/11/2019, às 08h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atacante foi diagnosticado com uma lesão na coxa direita - GettyImages
Atacante foi diagnosticado com uma lesão na coxa direita - GettyImages

Por mais que a noite da última quarta-feira, 6, tenha sido especial para a Seleção Brasileira no Mundial Sub-17, devido a vitória eletrizante por 3x2 contra o Chile, uma notícia nem um pouco agradável foi confirmada no começo da madrugada desta quinta-feira, 7.

Talles Magno teve uma lesão confirmada na coxa direita, o que o tirará do restante da disputa, que já se encontra nas quartas de final. Nos acréscimos da etapa final da última partida, o atacante levou as mãos à coxa e reclamou de dores, logo ao tentar voltar aos minutos finais, o craque do Vasco não aguentou e acabou deixando o campo.

Visivelmente abalado, Talles chorou bastante e foi amparado por grande parte de seus colegas de time, que chegaram a o carregar para deixar as quatro linhas do Bezerrão.

Em um hospital próximo ao estádio, Magno fez exames que constataram um estiramento no bíceps femural da coxa direita. Por mais que a CBF não tenha estipulado uma data para o retorno do jovem, o tempo mínimo em casos como este é de duas semanas, tempo que o torneio já terá chegado ao fim.

Nesta quinta-feira, 7, a CBF discutirá se o atacante voltará para o Vasco, onde começará o tratamento, ou se seguirá com a delegação até o final da competição, mas também, já realizando os cuidados necessários. Ao todo, Talles atuou quatro vezes e marcou dois gols pela Seleção.

O Brasil volta aos gramados na próxima segunda-feira, 11 e enfrentará o vencedor de Itália e Equador. Caso se classifique, os próximos compromissos estão marcados para o dia 14 e a grande final no dia 17 de novembro.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.