Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SUBSTITUTO!!

Com Kane lesionado, Tottenham se aproxima de um substituto para o artilheiro

O atacante inglês só vai retornar aos gramados em abril e pode perder o restante da temporada

Lucas Miluzzi Publicado em 10/01/2020, às 15h17 - Atualizado às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Goleador havia marcado 17 gols em 25 partidas na temporada - GettyImages
Goleador havia marcado 17 gols em 25 partidas na temporada - GettyImages

O Tottenham terá problemas para o restante desta temporada!

O artilheiro Harry Kane, recentemente, se contundiu na derrota de sua equipe para o Southampton e terá de ficar fora dos gramados até abril. Com isso, os Spurs definiram quem será o substituto do jogador até a sua volta.

O camisa 10 da seleção inglesa e capitão do Tottenham rompeu o tendão de sua coxa esquerda eterá de passar por uma cirurgia delicada. Devido a esse problema médico o atleta pode chegar perder o restante da temporada, apesar de ter uma previsão de volta para abril.

Sendo assim, o tabloide inglês The Sun publicou que os dirigentes dos Spurs entraram em contato com o Milan e fizeram uma proposta em torno dos 149 milhões de reais pelo atacante polonês Piatek. Os italianos, inclusive, aceitaram a proposta e o anúncio estaria perto de acontecer.

Para quem não conhece o atacante de 24 anos, Krzysztof Piatek se destacou no ano passado pelo Genoa, da Itália. Por lá ele fez 21 jogos e marcou 19 gols. As boas atuações chamaram a atenção do Milan que o contratou no meio da temporada 2018/2019.

Pela equipe Rossoneri, o polonês marcou 15 gols em 39 partidas, sendo que apenas quatro foram marcados nesta temporada. O atleta não passa por um grande momento, mas já demonstrou ser capaz de sustentar ataques de grandes equipes do futebol europeu.

Lembrando que se o jogador assinar com o Tottenham será um vínculo válido por três temporadas e meia. Além disso, será investido um valor de 33 milhões de euros no atacante.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.