Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Com interesse em Jorge Jesus, Benfica pode desfalcar time titular do Flamengo; entenda!

Time português estaria preparando uma proposta em conjunto para dois jogadores

Guilherme Assumpção Publicado em 13/07/2020, às 17h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Henrique estaria na mira do Benfica - Alexandre Vidal / Flamengo
Bruno Henrique estaria na mira do Benfica - Alexandre Vidal / Flamengo

A novela sobre a possível ida de Jorge Jesus ao Benfica segue rendendo novos capítulos e a indefinição sobre o futuro parece já preocupar os torcedores. Além da suposta negociação pelo treinador, o time português pode desfalcar ainda mais o Flamengo.

Isto porque, o Benfica parece estar disposto a desembolsar uma quantia milionária pela contratação de dois jogadores titulares do Flamengo. São eles: o meio-campista Gerson e o atacante Bruno Henrique. As informações são do canal “TVI”, de Portugal.

Ainda segundo a publicação, o Benfica estaria preparando uma proposta conjunta na casa dos R$ 182 milhões pela contratação de Gerson e Bruno Henrique. Ambos os jogadores têm contrato com o Flamengo até o ano de 2023.

As especulações sobre a saída de alguns atletas ao Benfica começaram após o suposto interesse do Benfica no retorno de Jorge Jesus. A boa relação do treinador com o elenco rubro-negro facilitaria a contratação dos nomes que possivelmente sejam indicados por Jesus.

Apesar das informações, o Flamengo segue focado na disputa do título do Campeonato Carioca de 2020. Nesta quarta-feira, 15, o time encara o Fluminense após vencer o primeiro jogo por 2 a 1 e precisa de um empate simples para levantar o troféu.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.