Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Com interesse do Benfica em Jorge Jesus, treinador português é colocado na mira do Flamengo; aponta jornal

Rubro-negro teria consultado situação do profissional com passagem pela Premier League

Guilherme Assumpção Publicado em 09/07/2020, às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marco Silva já treinou o Everton - GettyImages
Marco Silva já treinou o Everton - GettyImages

Com o interesse do Benfica na contratação de Jorge Jesus e a falta de esclarecimentos do próprio treinador e do Flamengo, a imprensa já começa a especular alguns nomes que poderiam comandar o rubro-negro em caso de saída do Mister.

+ Assista os jogos da Premier League ao vivo pelo DAZN

Com isso, o jornal O Jogo revelou nesta quinta-feira, 09, que o Flamengo consultou a situação de outro treinador português. O nome seria de Marco Silva, ex-técnico do Everton e que está sem clube atualmente.

Ainda segundo as informações, o Flamengo já teria entrado em contato com Carlo Gonçalves, empresário de Marco Silva. O jornal ainda garante que existem outros nomes na mira do time da Gávea para a possível saída de Jesus.

Recentemente, o Mister renovou contrato com o Flamengo até junho de 2021. No entanto, o Benfica acabou demitindo o treinador Bruno Lage e definiu o português como alvo principal para a próxima temporada do futebol europeu.

Muito se especulava sobre a possiblidade de Jorge Jesus comentar a situação envolvendo seu nome após o clássico diante do Fluminense. Porém, o treinador foi entrevistado apenas pela FLATV, que preferiu não tocar no assunto com seu comandante.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.