Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE SAÍDA!

Com homenagens, Copete se despede do Santos: "Foi uma honra"

Após cinco anos, Copete está de saída do Santos

Redação Publicado em 10/06/2021, às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Copete não é mais jogador do Santos - Ivan Storti / Santos FC / Flickr
Copete não é mais jogador do Santos - Ivan Storti / Santos FC / Flickr

Nesta quinta-feira, 10, o Santos utilizou as redes sociais para confirmar a saída do atacante Copete. Com contrato até a próxima semana, o colombiano deixa o clube paulista após cinco anos e muitos momentos especiais.

Para celebrar a passagem de Copete, o Peixe realizou uma série de homenagens juntamente com todo o elenco, que fez questão de se reunir para acompanhar a despedida do atacante, que recebeu uma placa de agradecimento do clube paulista.

Em entrevista ao site oficial do Santos, Copete abriu o jogo sobre o momento da despedida. Para ele, a maneira como a saída vem sendo conduzida é gratificante pelo tempo vivido no clube. Apesar disso, o atacante lamentou não ter conquistado nenhum título.

Foi uma vida dentro deste clube, que hoje eu posso dizer que amo. Jogar cinco anos no maior do mundo foi uma honra e vou levar muitas coisas positivas daqui para a minha vida. Infelizmente não consegui ganhar um título, mas sempre fiz tudo que podia com essa camisa”, iniciou Copete.

É gratificante poder sair dessa maneira. Não são todos os jogadores que conseguem deixar um clube com o ambiente tão bom. Estou saindo pela porta da frente e, para mim, isso é muito importante”, completou.

Apesar da saída, Copete afirmou que pretende seguir acompanhando o Santos. Para encerrar a passagem pelo clube, o atacante ainda enviou um recado aos torcedores, que sempre demonstraram muito carinho pelo jogador.

Vou embora feliz e agradecido, deixando aqui todo meu respeito e carinho. Deixo uma família aqui e seguirei na torcida para que tudo de bom aconteça com o Santos. Minha mensagem para a torcida é que sigam apoiando, pois o grupo é muito bom e pode conquistar coisas grandes”, concluiu Copete.