Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / APROVADA?

Com homenagem, Fluminense lança nova camisa; confira!

Nova camisa do Fluminense deve ser vendida a partir do dia 20 de maio

Redação Publicado em 13/05/2021, às 20h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense sentiu boa repercussão com a nova camisa - GettyImages
Fluminense sentiu boa repercussão com a nova camisa - GettyImages
No início da noite desta quinta-feira, 13, o Fluminense utilizou as redes sociais para divulgar as primeiras imagens do novo uniforme número 1, a camisa Tricolor. Com uma homenagem para lá de especial, o clube recebeu diversos elogios dos torcedores.
A homenagem feita pelo Fluminense e pela fornecedora de material esportivo faz alusão ao título carioca de 1906, que foi vencido pelo clube carioca e que foi a primeira edição da história do torneio.
Para saber o futuro do Fluminense é preciso olhar para o seu passado. Foi nele que nos trajamos de glórias, com o primeiro fio dessa história costurado há 115 anos. Conheça a nova armadura em homenagem a Taça Colombo, símbolo do 1° título da história tricolor”, escreveu o Fluminense.
De acordo com as informações do site GE, a nova camisa do Fluminense deve ser vendida a partir do dia 20 de maio. Com preços de R$ 269,90 para o modelo masculino e R$ 239,90 para o modelo feminino, as peças serão comercializadas pelo site oficial do Tricolor e da fornecedora.

REAÇÃO DOS TORCEDORES