Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÉRIE B

Com gramado encharcado, Vasco e CSA empatam na Série B

Cruzmaltino abre placar, sofre virada e busca empate no Rei Pelé. Resultado distancia equipes do G-4

Redação Publicado em 21/07/2021, às 23h27 - Atualizado às 23h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com gramado encharcado, Vasco e CSA empatam na Série B - Transmissão/ Premiere
Com gramado encharcado, Vasco e CSA empatam na Série B - Transmissão/ Premiere

Com gramado prejudicado no estádio Rei Pelé, CSA e Vasco empataram em 2 a 2 nesta quarta-feira, 21, pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Marquinhos Gabriel e Daniel Amorim marcaram pelo cruzmaltino, e Gabriel e Ernandes fizeram pelo time alagoano.

Com o resultado, o CSA chegou aos 15 pontos e caiu para a 12ª posição da tabela de classificação. Já o Vasco é o oitavo colocado, com 19 pontos – a quatro do G-4.

O CSA volta a campo no próximo sábado, 24, às 21h (de Brasília), novamente no Rei Pelé, quando recebe o Vitória pela 14ª rodada da Série B do Brasileirão. No mesmo dia e horário, o Vasco enfrenta o Guarani em São Januário.

O JOGO

O Vasco abriu o placar logo aos quatro minutos de jogo, com gol de Marquinhos Gabriel. Pelas costas do marcador, Cano recebeu o lançamento de Zeca e arriscou o chute de fora da área, o goleiro Lucas Frigeri deu o rebote para Gabriel Pec, que tocou para o meia balançar as redes: 1 a 0.

O CSA chegou a mandar uma bola na trave na cobrança de escanteio de Renato Cajá, que quase marcou um gol olímpico, antes de empatar o duelo. Aos 28 do primeiro tempo, o meia Gabriel deixou tudo igual para o time da casa. Depois de ser lançado para a área, o meio-campista tocou na saída de Vanderlei e marcou: 1 a 1.

Depois de sofrer o empate, o Vasco teve uma bomba de fora da área de Gabriel Pec, mas o goleiro do CSA fez grande defesa. Aos 36 minutos, o time da casa contou com um chute perigoso de Cajá, que foi por cima do gol. 

O time carioca sofreu a virada aos sete minutos do segundo tempo, com Ernandes. Após cobrança de falta de longe, Silas bateu firme e Vanderlei viu o lateral empurrar para o gol na sobra: 2 a 1.

A vantagem do time da casa durou até os 27 minutos, quando Daniel Amorim deixou tudo igual. Zeca cruzou a bola na área e encontrou o atacante, que cabeceou firme para as redes: 2 a 2.