Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO ESPANHOL!

Com gols de Casemiro e Benzema, Real Madrid bate o Granada e igual em pontos com o líder Atlético de Madrid!

Equipe merengue conseguiu uma bom resultado e continua na briga pela liderança do Campeonato Espanhol

Redação Publicado em 23/12/2020, às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com gols de Casemiro e Benzema, Real Madrid bate o Granada e igual em pontos com o líder Atlético de Madrid! - GettyImages
Com gols de Casemiro e Benzema, Real Madrid bate o Granada e igual em pontos com o líder Atlético de Madrid! - GettyImages

Real Madrid e Granada se enfrentaram na tarde desta quarta-feira, 23, pela 15ª rodada do Campeonato Espanhol no Alfredo Di Stéfano.

O Real Madrid chegoi após quatro vitórias seguidas sendo o segundo colocado na tabela de classificação, com 29 pontos. O primeiro é o Atlético, com 32 e um jogo a menos depois de ter vencido a Real Sociedad na terça-feira, 22.

Já o Granada está em sétimo, com 21 pontos somados.

Dessa forma, as equipes entraram em campo com os seguintes titulares:

Bola rolando!

No primeiro minuto de jogo, uma enorme chance do Granada com poucos segundos! Varane errou na saída, Soldado ficou com a bola e rolou para Puertas isolar completamente sozinho na área.

Em seguida, Rodrygo recebeu de Benzema, cortou para dentro e bateu rasteiro, sem muita força e Rui Silva defendeu.
Aos 13, Rodrygo entregou para Kroos, que resolveu arriscar de fora da área mesmo. A bola saiu com perigo, à direita do gol.

Carvajal pegou bonito a sobra da defesa e acertou um belo chute. Um defensor colocou a cabeça no meio e jogou para escanteio.

Já aos 44, Milla cobrou com perigo, Vallejo subiu sozinho, mas não cabeceou para o gol. Puertas apareceu no caminho da bola, mas se enrolou e não concluiu.

No último minuto, Benzema abriu no estilo para Vázquez e se posicionou para receber na entrada da área. Ele bateu rasteiro, a bola desviou e saiu em escanteio.
Fim do primeiro tempo!
Bola rolando!
Na volta do intervalo, aos nove minutos de jogo, o Real Madrid teve várias oportunidades em sequência.
Primeiro Asensio desviou de calcanhar e acertou a trave. Depois, Kroos chutou, e o goleiro defendeu. Rui Silva fez um milagre na finalização de Valverde na marca do pênalti, e por último Benzema emendou por cima, também com muito perigo.
Três minutos depois, gol do Real Madrid!

Mendy esticou para Asensio, que cruzou quase no limite da linha de fundo. Casemiro subiu no terceiro andar na pequena área e testou para as redes para abrir o placar.

Nos acréscimos, já com 48 minutos, gol do Real Madrid!

Isco acionou o francês em contra-ataque. Ele foi puxando para o meio e bateu de canhota, rasteiro, da meia-lua. 

d