Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » CAMPEONATO BRASILEIRO

Com gols de Brenner e Gabriel Sara, São Paulo bate o Atlético-GO por 3 a 0

Com brilho dos garotos de Cotia, Tricolor vence os goianos no Morumbi e se firma na terceira colocação da tabela

Redação Publicado em 07/10/2020, às 22h26

Com gol de Brenner, São Paulo vence Atlético-GO pelo Campeonato Brasileiro
Com gol de Brenner, São Paulo vence Atlético-GO pelo Campeonato Brasileiro - Transmissão/ Premiere

Nesta quarta-feira, 7, o São Paulo venceu o Atlético-GO por 3 a 0, no Morumbi, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Brenner abriu o placar para o Tricolor, nos acréscimos do primeiro tempo. Já na segunda etapa, Gabriel Sara ampliou e Brenner, mais uma vez, fechou o placar para a equipe comandada por Fernando Diniz. 

O São Paulo desperdiçou chances de abrir o placar, com Gabriel Sara e Igor Gomes, antes do gol de Brenner. O atacante chegou a balançar a rede na primeira etapa, mas estava impedido. O Atlético-GO chegou com perigo em uma cabeceada de Gilvan, arrancando uma bela defesa do goleiro Volpi.

Muito bem na partida, Gabriel Sara ampliou o placar para o São Paulo, com um belo gol na metade do segundo tempo. Com boa atuação dos garotos de Cotia, Brenner carimbou a vitória e anotou o terceiro gol do Tricolor - seu segundo na partida. 

O São Paulo volta a campo no próximo sábado, 10, no clássico contra o Palmeiras, às 19h (de Brasília), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já o Atlético-GO vai enfrentar o Bragantino, no domingo, às 18h15.

O jogo

O duelo começou com as duas equipes tocando mais a bola e sem muito perigo para o adversário. A primeira grande chance do jogo saiu aos 7 minutos, com Gabriel Sara.

O Atlético-GO saiu mal na defesa, Vitor Bueno aproveitou o desarme de Luan, ficou cara a cara e o goleiro Kozlinski defendeu. Sara então aproveitou o rebote, mas chutou para fora com o gol aberto. Chance perdida de abrir o placar.

Aos 18 minutos, Brenner teve mais uma chance de marcar para o São Paulo. O atacante chutou desequilibrado e fraco e Kozlinski fez a defesa sem dificuldades.

O Tricolor do Morumbi chegou mais uma com Brenner, aos 23 minutos. Reinaldo cruzou para a área, o atacante conseguiu a cabeçada, mas a bola foi fraca, em cima do goleiro adversário.

No minuto seguinte, Brenner chegou a balançar a rede após um chute desviado de Daniel Alves, mas o jogo já estava paralisado pela posição de impedimento. Três minutos depois, Igor Gomes recebeu livre na área e bateu de primeira, mas a bola subiu muito. Terceira chance clara desperdiçada pelo Tricolor.

A resposta do Atlético-GO veio aos 29 minutos, com Chico. O meia arriscou o chute de fora da área, mas a bola subiu demais e saiu pela linha de fundo.

Aos 31 minutos da primeira etapa, Juanfran precisou ser substituído por Igor Vinícius. O lateral direito sofreu uma torção no tornozelo e precisou de atendimento médico ainda no banco de reservas do São Paulo.

O Atlético teve duas chances seguidas de abrir o placar. Aos 37, Gilvan aproveitou o cruzamento para a área e cabeceou bonito, mas parou na boa defesa de Volpi. Aos 38, Marlon Freitas chegou com perigo e mandou uma bomba.

No lance seguinte o São Paulo respondeu com Brenner mais uma vez. O atacante recebeu cruzamento na área, dominou com o peito e chutou prensado. A bola passou muito perto da trave e saiu pela linha de fundo. Igor Gomes teve outra oportunidade e arriscou da entrada da área, mas chutou no meio do gol.

O São Paulo abriu o placar aos 46 minutos do primeiro tempo. Brenner aproveitou o rebote de Kozlinski após o cruzamento de Gabriel Sara e empurrou para o gol aberto do Atlético-GO.

Na volta do intervalo, Marlon Freitas teve chance logo no primeiro minuto para o Atlétco. O volante cabeceou a bola para dentro da área, que explodiu em Brenner e quase enganou o goleiro Volpi.

Aos três, foi marcado um pênalti para o São Paulo após uma cobrança de escanteio de Daniel Alves para Brenner. O atacante cabeceou em direção ao gol e a arbitragem marcou o penalidade. Após a revisão no VAR, árbitro anulou o pênalti. A bola só bateu na barriga de Éder. Foi dado bola ao chão para o Atlético-GO.

Os goianos tiveram mais uma chance com Janderson, aos sete minutos. O atacante aproveitou um desvio de Gustavo Ferrareis, mas a bola passou por todo mundo.

Aos 14, Igor Gomes perdeu mais uma. O meia tricolor recebeu um belo cruzamento de Igor Vinícius, mas cabeceou mal e sem sustos para o goleiro adversário. 

O segundo gol do São Paulo saiu aos 19 minutos, com Gabriel Sara. O garoto carregou a bola na intermediária, ajeitou com a perna esquerda e soltou a bomba para um belo gol, que premiou sua bela atuação na partida.  

O Atlético-GO tentou chegar com Chico, que recebeu dentro da área, dominou e chutou com muita força. Volpi fez uma grande defesa.

Na sequência, Brenner anotou o terceiro gol do São Paulo. Tchê Tchê tocou para Gabriel Sara, que invadiu a área, cruzou rasteiro e Brenner empurrou para o gol para deixar o placar mais elástico aos 25 minutos. 

Em bela partida, Volpi fez grandes defesas para o São Paulo. Aos 40 minutos, o goleiro apareceu bem cara a cara com o meia Matheuzinho.

Em boa atuação do São Paulo, a equipe venceu a partida por 3 a 0. 


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!