Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE!

Com gols brasileiros, Leeds é derrotado pelo Manchester United

Na disputa da 26ª rodada, Leeds contou com atmosfera de guerra diante do United, quase se deu bem, mas acabou sendo superado pelo rival

Redação Publicado em 20/02/2022, às 12h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leeds quase se deu bem na rodada - GettyImages
Leeds quase se deu bem na rodada - GettyImages

Na manhã deste domingo, 20, o Leeds entrou em campo para disputar a 26ª rodada da Premier League. De olho no bom momento do rival, a equipe recebeu o Manchester United e teve que segurar verdadeiro clima de guerra na torcida. Mesmo assim, as equipes fizeram grande jogo, que teve o brasileiro Fred como responsável por dar a vitória ao United por 4 a 2.

No início do primeiro tempo, os Red Devils encontraram jogo muito duro e com algumas entradas desleais. No clima quente da torcida, o Leeds exagerou na ansiedade pelo clássico e acabou sendo violento em alguns momentos. Além disso, a partida também teve boas chances de gol. Aos quatro minutos, Harrison quase marcou para os donos da casa.

CANAL - SPORTBUZZ:

Já com mais controle de jogo, o Manchester United passou a chegar com perigo. Aos nove minutos, Pogba finalizou e parou na defesa do goleiro. Aos 25, o francês fez grande jogada pela esquerda e passou na medida para Cristiano Ronaldo, que chutou e perdeu chance incrível para abrir o marcador na partida.

Com dificuldades para se defender, o Leeds não demorou para se complicar. Aos 33 minutos, Luke Shaw cobrou escanteio na medida e encontrou Maguire, que subiu bonito e colocou no fundo das redes. 1 a 0. Empolgado, o United ainda marcou mais um. Aos 49, Sancho recebeu pelo lado direito e cruzou para Bruno Fernandes ampliar. 2 a 0. Intervalo!

Leeds e Manchester United em ação
Leeds saiu atrás, buscou empate, mas foi derrotado pelo United (Crédito: GettyImages)

Já na segunda etapa, o Manchester United acabou sendo surpreendido. Aos sete minutos, Rodrigo avançou pelo lado esquerdo, tentou cruzar, mas viu a bola entrar o ângulo de De Gea. Golaço! 2 a 1. Empolgado, os donos da casa logo empataram. Aos oito, Daniel James cruzou rasteiro e encontrou Raphinha, que se jogou no gramado e deixou tudo igual. 2 a 2. Que jogo!

Com a empolgação pelo empate, o Leeds acabou cedendo espaço na defesa. Aos 24 minutos, Fred recebeu passe na ponta direita e chutou para colocar os Red Devils na frente de novo. 3 a 2. Já aos 26, Sancho avançou em contra-ataque e passou para Elanga, que perdeu chance inacreditável. Aos 43, Elanga se redimiu e fechou a conta. 4 a 2. Fim de papo!