Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO PAULISTA!

Com goleada, São Paulo garante vitória diante da Inter de Limeira no Campeonato Paulista

No interior do estado, equipes se enfrentaram na segunda rodada da competição

Redação Publicado em 03/03/2021, às 17h07 - Atualizado às 18h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Inter de Limeira e São Paulo duelaram no Campeonato Paulista - Transmissão Premiere - 03/03/2021
Inter de Limeira e São Paulo duelaram no Campeonato Paulista - Transmissão Premiere - 03/03/2021

Na tarde desta quarta-feira, 03, Inter de Limeira e São Paulo entraram em campo para disputar a segunda rodada do Campeonato Paulista. De um lado, a equipe do interior buscava somar os primeiros pontos no torneio. Do outro, o Tricolor sonhava com a primeira vitória na ‘Era Crespo’.

Com muita tranquilidade, o São Paulo não precisou se esforçar muito para garantir a vitória diante da Inter de Limeira pelo placar de 4 a 0. Com o resultado, a equipe chegou aos quatro pontos no Paulistão.

JOGO!

O primeiro tempo começou e o São Paulo logo partiu para o ataque. Aos três minutos, Daniel Alves recebeu bom passe de Pablo e finalizou rente à trave. No lance seguinte, o Tricolor abriu o placar diante do rival.

Aos quatro, Luciano aproveitou cruzamento da direita e acertou a trave. No rebote, Gabriel Sara estava atento e mandou para o fundo das redes. 1 a 0. Com mais dificuldades, a Inter de Limeira esbarrava no ímpeto adversário.

Tanto que a primeira chegada do time do interior aconteceu apenas aos 18 minutos. Rondinelly arriscou de longe, mas mandou por cima. Com um ritmo mais lento, o São Paulo usufruía da vantagem no placar.

Aos 25, Gabriel Sara apareceu novamente. Em chute de longe, o meia buscou o ângulo e o goleiro fez grande defesa. Ainda com muitas dificuldades, a Inter de Limeira sequer incomodava o sistema defensivo do rival. Aos 41, Thiaguinho ainda foi expulso. Intervalo!

A segunda etapa teve início e o São Paulo logo tentou ampliar o marcador. No primeiro minuto, Pablo tentou alcançar cruzamento de Igor Vinicius, mas não teve sucesso. Aos cinco, o lateral mandou outro cruzamento e a bola quase surpreendeu o goleiro.

Aos 12, o Tricolor teve boa chance em cobrança de falta. Porém, Luciano carimbou a barreira. Aos 15, a Inter de Limeira levou perigo. Felipe Saraiva mandou uma bomba e Tiago Volpi fez grande defesa.

Após o susto, o São Paulo não demorou para ampliar o marcador. Aos 16 minutos, Reinaldo mandou cruzamento para a área e Pablo só escorou para o fundo das redes. 2 a 0. Já aos 23, a Inter de Limeira tentou diminuir.

Lucas Batatinha recebeu dentro da pequena área e chutou fraco para defesa de Volpi. Com amplo domínio no campo de ataque, o São Paulo guardou mais um. Aos 31, Luciano se esticou todo para aproveitar chute de Rojas e marcar o terceiro.

Já nos minutos finais, Rodrigo Nestor anotou o quarto, mas a arbitragem apontou o toque de mão do jogador. Aos 44, o juiz ainda marcou pênalti para o São Paulo após falta sofrida por Igor Vinicius. Na cobrança, Rojas balançou as redes. 4 a 0. Fim de papo!

PRÓXIMOS JOGOS:

Inter de Limeira x Novorizontino – Sábado, dia 06 (16h30)

São Paulo x Santos – Sábado, dia 06 (19h)