Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » CHAMPIONS LEAGUE

Com goleada e hat-trick, Salzburg protagoniza o jogo mais animado na estreia da Champions

Nesta terça, 17, o time austríaco bateu o Racing Genk por 6 a 2 e já lidera Grupo E, mesmo de Liverpool e Napoli

SportBuzz DIGITAL Publicado em 17/09/2019, às 17h48

Haland comemorando o gol
Haland comemorando o gol - Getty Images

O primeiro dia da temporada 2019/2020 da Champions acabou sem muita emoção nas oito partidas. Mas o jogo entre Red Bull Salzburg e Racing Genk rendeu uma goleada de 6 a 2 aplicada pelo Salzburg diante dos belgas. No primeiro tempo, o time austríaco já tinha a vantagem de 5 a 1. 

A goleada teve direito à hat-trick do jovem atacante Erling Braut Haaland que marcou os três gols ainda na primeira etapa, um recorde do ano na Champions League.

Os outros três gols do time foram marcados por Hee-chan e Szoboszlai, no primeiro tempo e Ulmer finalizou a goleada aos 21 minutos da etapa final. Lucumí e Samatta fizeram os dois únicos gols do Genk.

Após a vitória do Napoli por 2 a 0 diante do atual campeão Liverpool, o Red Bull Salzburg lidera o Grupo E pelo saldo de gols. 

As duas equipes voltam a se enfrentar no dia 27 de novembro, pela quinta rodada da fase de grupos da competição. 

O próximo compromisso do Salzburg na competição será contra o Liverpool, no dia 2 de outubro, na Inglaterra. O Genk recebe o Napoli, na Bélgica, no mesmo dia. 

O outro jogo do Grupo E:

O Napoli recebeu o Liverpool, na Itália, e bateu os Reds por 2 a 0. Mertens, de pênalti, abriu o placar aos 37 minutos do segundo tempo. Llorente fechou o resultado diante dos atuais campeões, nos acréscimos, aos 47 minutos.

 

 

 

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!