Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE

Com golaços e ótima atuação, Atalanta não toma conhecimento do Valencia e abre larga vantagem na Champions

Equipes voltam a se enfrentar no dia 10 de março, às 17h (horário de Brasília), na Espanha

Guilherme Assumpção Publicado em 19/02/2020, às 17h58 - Atualizado às 18h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atalanta não tomou conhecimento do Valencia nesta tarde - Transmissão Esporte Interativo
Atalanta não tomou conhecimento do Valencia nesta tarde - Transmissão Esporte Interativo

Nesta quarta-feira, 19, Atalanta e Valencia se enfrentaram pela primeira partida das oitavas de final da UEFA Champions League. No San Siro lotado, a equipe italiana levou a melhor e tem a vantagem do empate no jogo de volta. Com ótima atuação e sem levar grandes sustos dos espanhóis, a Atalanta venceu por

A partida começou com o time da casa indo com tudo para cima do adversário. Logo aos 4 minutos, Papu Gómez teve a primeira boa chance, mas desperdiçou ótimo passe de Ilicic. Três minutos mais tarde, Pasalic recebeu e saiu na cara de Doménech, que se esticou todo para fazer linda defesa.

A insistência dos mandantes valeu a pena e, aos 14 minutos, Hateboer apareceu na segunda trave para completar cruzamento de Papu Gómez e abrir o marcador. 1 a 0 Atalanta. A resposta do time espanhol veio apenas na metade do primeiro tempo. Aos 29 minutos, Ferrán invadiu a área pelo lado direito e finalizou na trave.

Cinco minutos depois, Gonçalo Guedes recebeu de Gayá e bateu cruzado. A bola cruzou toda a extensão da área e não encontrou nenhum companheiro. E o experiente Muricy Ramalho já dizia: “Quem não faz, toma”.

Aos 41 minutos, Ilicic avançou pelo meio após passe de Gosens, protegeu a bola do rival e arriscou. O chute atingiu o ângulo de Doménech e o jogador anotou um verdadeiro golaço para os italianos. 2 a 0 Atalanta.

A segunda etapa começou da mesma maneira e o time italiano queria resolver a parada de uma vez. Aos 11 minutos, Freuler roubou a bola no campo de ataque e finalizou, com categoria, para fazer o terceiro da Atalanta. Após o gol, o Valencia até tentou reagir, mas o desempenho dos italianos não possibilitava nenhum tipo de reação.

Cinco minutos mais tarde, Hateboer recebeu passe no meio-campo e avançou em velocidade para aumentar ainda mais a vantagem. 4 a 0 Atalanta. Após o placar muito adverso, a equipe espanhola marcou o gol de honra aos 21 minutos. Cheryshev ficou com a sobra na entrada da área e colocou no fundo das redes.

Com o resultado, o time italiano pode perder por até dois gols de diferença. O jogo de volta será disputado no dia 10 de março, às 17h (horário de Brasília), no estádio Mestalla, em Valencia. 


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.