Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » DESTAQUE BRASILEIRO

Com golaços, Vinícius Jr. e Rodrygo marcam na vitória de 2 a 0 do Real Madrid

Contra o Osasuna, Vinícius Jr. abriu o placar e Rodrygo marcou o primeiro gol pelo Real, agora líder do Espanhol

SportBuzz DIGITAL Publicado em 25/09/2019, às 17h55

Rodrygo
Rodrygo - Getty Images

Na tarde desta quarta-feira, 25, o Real Madrid recebeu o Osasuna no Santiago Bernabéu, pelo Campeonato Espanhol. Vinícius Jr. e Rodrygo foram as estrelas da noite após marcarem golaços na vitória de 2 a 0 do clube merengue. 

Aos 18 anos, Rodrygo marcou em seu primeiro jogo oficial e superou Beckham com o gol mais rápido em estreia pelo Real Madrid no Espanhol, precisando de apenas 95 segundos para colocar a bola na rede. 

Vinícius Jr. foi às lágrimas após abrir o placar, ainda na primeira etapa, com um chute de fora da área. O ex-Santos ampliou o marcador no segundo tempo, após uma linda inversão de Casemiro. 

Com Hazard, Benzema e James Rodríguez no banco, o técnico Zidane contou com a força brasileira que garantiu a vitória e a liderança da La Liga. 

Após vencer o Osasuna pela sexta rodada do Espanhol, o Real acumula 14 pontos na competição e permanece invicto com quatro vitórias e dois empates. Já o Osasuna soma sete pontos e ocupa a 12ª colocação da tabela. 

O próximo compromisso do time galático será no sábado, 28, contra o vice-líder Atlético de Madrid, em confronto direto pela liderança, já que apenas um ponto separa as duas equipes. 

Vinícius Jr. vai às lágrimas após marcar o gol (Crédito: Getty Images)

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!