Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE!

Com golaço, Wolfsburg bate RB Salzburg e segue vivo na Champions League

No grupo G, Wolfsburg e RB Salzburg duelaram na Champions League

Redação Publicado em 02/11/2021, às 15h47 - Atualizado às 16h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wolfsburg e RB Salzburg duelaram na Champions League - GettyImages
Wolfsburg e RB Salzburg duelaram na Champions League - GettyImages

Na tarde desta terça-feira, 02, Wolfsburg e RB Salzburg se enfrentaram na disputa da quarta rodada da fase de grupos da Champions League. Na briga direta pela liderança do grupo G, os times fizeram jogo bastante disputado em terras alemãs.

Apesar disso, o Wolfsburg foi quem dominou as ações e se deu melhor durante os 90 minutos. Com muita sabedoria para manter o resultado, a equipe da casa superou o RB Salzburg por 2 a 1 e pulou para a segunda posição do grupo G da Champions League ao chegar nos cinco pontos.

JOGO!

No primeiro tempo, o Wolfsburg logo partiu para o campo de ataque e se deu bem. Aos três minutos, Ridle Baku aproveitou assistência de Gerhardt e colocou no fundo das redes. 1 a 0. Apesar da vantagem, o time alemão levou o empate.

Aos 30 minutos, o RB Salzburg se deu bem após finalização de Wöber e deixou tudo igual na equilibrada partida. 1 a 1. Com mais chutes ao gol, a equipe visitante foi quem mais se aproximou de balançar as redes antes do intervalo.

Já no segundo tempo, o Wolfsburg voltou mais concentrado e balançou as redes novamente em terras alemãs. Aos 15 minutos, Lukas Nmecha recebeu passe de Arnold e finalizou firme para colocar o time da casa na frente. Belo gol! 2 a 1.

Atrás do placar, o RB Salzburg fez de tudo para tentar buscar o empate, mas acabou não tendo sucesso. 2 a 1. Fim de papo! Com o revés, o time permaneceu na liderança do grupo G da Champions League, com sete pontos.

PRÓXIMOS JOGOS!

Sevilla x Wolfsburg - Terça-feira, dia 23 (17h)

Lille x RB Salzburg - Terça-feira, dia 23 (17h)