Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE!

Com golaço, Real Madrid bate Sheriff e avança na Champions League

Real Madrid precisava de uma simples vitória diante do Sheriff para garantir vaga nas oitavas da Champions League; lindo gol foi o ponto alto!

Redação Publicado em 24/11/2021, às 17h57 - Atualizado às 18h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Real Madrid encarou o Sheriff na Champions League - GettyImages
Real Madrid encarou o Sheriff na Champions League - GettyImages

Real Madrid classificado! Após começar a disputa da Champions League de maneira estranha, a equipe espanhola soube se recuperar no decorrer das partidas e já tem espaço garantido nas oitavas de final do torneio com uma rodada de antecedência. Diante do Sheriff, o time de Vinicius Jr precisava de uma simples vitória.

E foi exatamente o que aconteceu! Com amplo domínio desde o apito inicial, o Real Madrid contou com um lindo gol de Toni Kroos para vencer o Sheriff atuando fora de casa e garantir vaga na próxima fase da Champions League. Com o triunfo por 3 a 0, a equipe merengue também classificou a Inter de Milão no grupo D.

JOGO!

Nos primeiros lances da etapa inicial, o Real Madrid chegou a balançar as redes com Benzema, mas a arbitragem apontou impedimento na jogada. Anulado! Aos 19, Rodrygo foi quem quase marcou, mas o chute parou nas mãos do goleiro. Já aos 23, o atacante francês apareceu novamente, mas mandou para fora.

Perdido no jogo, o Sheriff não aguentou a pressão por muito tempo. Aos 30 minutos, Alaba cobrou falta e contou com desvio no meio do caminho para abrir o marcador. 1 a 0. Melhor na partida, o time merengue ainda ampliou a vantagem antes do intervalo. Aos 45, Kroos recebeu na entrada da área e bateu de primeira para acertar o ângulo. Que golaço! 2 a 0.

Já no segundo tempo, o Real Madrid voltou ainda mais animado e conseguiu espaço para marcar mais um. Aos dez minutos, Mendy fez grande jogada e deixou na medida para Benzema, que ajeitou e mandou no cantinho do goleiro. 3 a 0. Já aos 14, o time da casa chegou pela primeira vez e quase marcou com Traoré.

Após sofrer o terceiro gol, o Sheriff passou a criar boas chances de gol. Aos 17, Dulanto subiu para completar cobrança de escanteio e por pouco não descontou. Apesar dos sustos na defesa, o time merengue continuou com amplo domínio do jogo e controlou bem a posse de bola para esperar o apito do juiz.

Kroos marcou um golaço pelo Real Madrid diante do Sheriff na Champions League (Crédito: GettyImages)

Sem querer passar em branco jogando dentro de casa, o Sheriff aproveitou o relaxamento do rival e buscou o primeiro gol de todas as maneiras. Aos 22 minutos, Traoré arriscou de longe e parou na boa defesa de Courtois. No lance seguinte, Yansane insistiu e também viu o goleiro evitar o gol dos mandantes.

Depois de segurar as investidas, o Real Madrid voltou a controlar as ações e só esperou o apito final do juiz. 3 a 0. Fim de papo! Com o resultado, a equipe espanhola chegou aos 12 pontos e se manteve na liderança do grupo D. Já o Sheriff está eliminado da Champions League.

PRÓXIMOS JOGOS:

Real Madrid x Inter de Milão - Terça-feira, dia 07 (17h)

Shakhtar Donetsk x Sheriff - Terça-feira, dia 07 (17h)