Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO GAÚCHO!

Com golaço, Grêmio atropela São Luiz no Campeonato Gaúcho

Em mais uma rodada, Grêmio contou com os principais jogadores do elenco, não foi ameaçado pelo rival durante toda a partida e venceu mais uma

Redação Publicado em 19/02/2022, às 18h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio venceu mais uma no Gaúcho - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr
Grêmio venceu mais uma no Gaúcho - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr

Na tarde deste sábado, 19, o Grêmio entrou em campo para disputar a oitava rodada do Campeonato Gaúcho. Após sofrer o primeiro revés da temporada, a equipe recebeu o São Luiz e sequer foi ameaçado em seus domínios. Com um golaço marcado por Diego Souza, o Tricolor venceu por 4 a 0 e se isolou na liderança mais uma vez.

No início do primeiro tempo, o Imortal já começou com ritmo intenso e não demorou para chegar com perigo. Aos oito minutos, Janderson arriscou finalização e parou na grande defesa de Renan Rocha. Já aos nove, Diego Souza recebeu passe em profundidade e mandou por cobertura na saída do goleiro. Golaço! 1 a 0.

CANAL - SPORTBUZZ:

Com amplo domínio do confronto, o Grêmio continuou no campo de ataque para ampliar a vantagem. Aos 23 minutos, Rildo tentou deixar o dele, mas não teve sucesso. Aos 34, Janderson apareceu novamente e viu o goleiro defender a finalização. Para fechar a primeira etapa, Rildo anotou o segundo dos donos da casa. 2 a 0. Intervalo!

Já na segunda etapa, o São Luiz voltou com a mesma postura tímida da primeira etapa. Do outro lado, o Imortal diminuiu o ritmo por não estar sendo incomodado no campo de defesa. Assim, a partida teve momentos de pouca emoção. Aos dez minutos, o goleiro Brenno apareceu no jogo e afastou lançamento longo.

Geromel em ação no jogo do Grêmio
Grêmio se recuperou no estadual (Crédito: Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr)

Com bom domínio do jogo, o Grêmio voltou a levar perigo no campo de ataque. Aos 12 minutos, Rildo tentou marcar mais um, mas cabeceou pela linha de fundo. Aos 19, Nicolas recebeu grande passe de Gabriel Silva e bateu na saída do goleiro. 3 a 0. Já aos 29, Willian Goiano cometeu pênalti. Na cobrança, Janderson deixou o dele. 4 a 0. Fim de papo!