Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO CARIOCA

Com golaço de Nenê, Fluminense bate Flamengo pela quarta rodada do Campeonato Carioca

Flu entrou com time misto para se manter como o único 100% na temporada

Gabriela Santos Publicado em 29/01/2020, às 22h30 - Atualizado às 22h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com golaço de Nenê, Fluminense bate Flamengo pela quarta rodada do Campeonato Carioca - Reprodução/ Twitter
Com golaço de Nenê, Fluminense bate Flamengo pela quarta rodada do Campeonato Carioca - Reprodução/ Twitter

O Fluminense venceu o Flamengo por 1 a 0 no clássico da noite desta quarta-feira, pela quarta rodada do Campeonato Carioca. No Maracanã, diante de mais de 46 mil torcedores, Nenê marcou um golaço de calcanhar na vitória para manter a invencibilidade do tricolor.

Embalado após a goleada diante do Bangu, no último final de semana, o Flu entrou com praticamente com força máxima para enfrentar o time sub-20 do rubro-negro. Em um primeiro tempo sem muitas chances agudas, cada equipe finalizou duas vezes no gol.

Na segunda etapa, as duas equipes fizeram um jogo truncado na maior parte do tempo. Mas o placar saiu do zero só aos 26 minutos, quando Nenê marcou um golaço de calcanhar. Após cruzamento de Yago Felipe e a furada de Richard, o camisa 77, de costas para o gol, finalizou com estilo e abriu o placar no Maracanã. Esse foi seu terceiro gol em três partidas.

Mesmo com um jogo sem muitas emoções, Flamengo e Fluminense fizeram o clássico pegar fogo nos minutos finais. O rubro-negro não conseguiu o empate e o Flu levou a melhor no clássico carioca. Ao final da partida, os companheiros celebraram muito Nenê, o melhor jogador em campo. 

Mais experiente em campo, Nenê fez valer a partida ao protagonizar o lance mais bonito da partida ao decidir o clássico com um chute de calcanhar.

Com a vitória, o Fluminense tem a melhor campanha e fica sozinho como único invicto no Estadual. São quatro vitórias em quatro jogos e 12 pontos na conta, e a classificação antecipada às semifinais da Taça Guanabara pode vir na próxima rodada.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.